RUMOR: 20ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ provavelmente matará Bailey, Richard ou Meredith – Será?

"Grey's Anatomy": será necessário sacrificar um estagiário na próxima temporada?

0

A icônica série médica “Grey’s Anatomy” ganhou ao longo de suas temporadas iniciais uma reputação à lá “Game of Thrones” por destruir corações ao matar personagens queridos pelos fãs. Agora que “Grey’s Anatomy” tem diminuído o ritmo de sua matança implacável de médicos, muitos fãs acreditam que a série tem sofrido com isso. A sensação arrepiante de que se pode perder um personagem querido a qualquer momento era uma das coisas que mantinha o drama médico interessante ao longo dos anos, e sem isso, “Grey’s Anatomy” parece ter perdido seu impacto.

Greys Anatomy Greve dos Roteiristas
Reprodução: TecMundo

Leia mais:

Descubra ‘Mão de Ferro’: A nova série espanhola que chegará à Netflix em março

O que é DORAMA? Guia completo e TOP 20 mais populares entre os dorameiros

Mais mortes em “Grey’s Anatomy”?

Recentemente, a sensação de que qualquer incidente grave é facilmente reversível passou a dominar a trama. O exemplo mais recente é a sobrevivência de Teddy Altman (Kim Raver) após ser afligida por um ataque cardíaco nasceu de uma dor de dente. Dado que Raver está confirmada para a próxima temporada, é improvável que seja a próxima vítima. A solução encontrada para retomar com a tensão está justamente no novo grupo de estagiários que a série apresenta.

Esse novo elenco renovou a sensação de nostalgia e energia da série. O grupo atual de estagiários relembra bastante aqueles que conhecemos no inicio da série. Por isso, é preciso que algo marque a entrada desses novos rostos no universo de Grey’s Anatomy e a tradição da série indica que um deles deverá morrer.

Entretanto, decidir qual estagiário morrerá na próxima temporada é um grande desafio para os escritores. A morte inesperada dos personagens é uma das marcas registradas da série e é isso que mantém o público ansioso para assistir cada novo episódio. Portanto, embora seja necessária a morte de um estagiário para manter a tradição da série, não será uma decisão fácil. Tal movimento deve ser feito estrategicamente para manter a credibilidade da trama e continuar a prender a atenção do público, sem aliená-los completamente.

O poder da série em criar personagens cativantes e amados pelo público e, em seguida, matá-los de formas horríveis é tanto um ponto forte da série quanto angustiante para os fãs. Tudo indica que a próxima temporada de “Grey’s Anatomy” promete ser mais intensa, dramática e inovadora. Agora, resta esperar para ver qual será o próximo rugido do drama médico mais querido, ou temido, pelos fãs do mundo.