Siga-nos também em

Games

Ruined King | Game single player de League of Legends é anunciado

Ruined King | Game single player de League of Legends é anunciado

 

Primeiro game single player da franquia League of Legends também chegará aos consoles

 

Durante o The Game Awards 2019, a Riot Forge revelou um novo game. Trata-se de Ruined King: Uma História de League of Legends (Ruined King: A League of Legends Story), primeiro título single player da franquia.

Ruined King está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate e será uma espécie de RPG narrativo com ações de turnos. Confira o teaser de anúncio:

 

 

De acordo com as primeiras informações liberadas pela Riot Forge, Ruined King: Uma História de League of Legends será ambientado após os eventos de Marés Ardentes. Nele os jogadores poderão controlar Campeões conhecidos de League of Legends, explorando a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras pela primeira vez.

Além disso, é prometido um sistema de combate inovador em turnos, um belíssimo trabalho de direção de arte, muitas surpresas e Poros para todo lado.

Por fim, Ruined King: Uma História de League of Legends será lançado tanto para PC quanto para consoles, algo inédito na franquia. A intenção é fazer com que os jogadores possam explorar Runeterra de uma forma diferente, conhecendo um pouco mais a fundo as histórias de alguns dos seus Campeões mais queridos. No entanto, ainda não há uma previsão de lançamento.

É possível fazer um pré-cadastro no site oficial para que possa receber novas informações assim que forem liberadas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas