Sobre o que será o próximo Rua do Medo? Conheça a história do novo filme da Netflix!

Conheça os detalhes sobre 'Rua do Medo: A Rainha do Baile' e saiba mais sobre o que está por vir neste mundo assustador e cativante."

0

Franquia “Rua do Medo” está retornando com mais um filme instigante

Os fãs de R.L. Stine podem comemorar, pois a franquia “Rua do Medo” está retornando com mais um filme instigante. Diretamente das páginas da série de terror jovem do autor, a Netflix já adaptou três títulos em longas-metragens e, graças à colaboração de Stine, um quarto filme está a caminho. O autor anunciou em sua declaração: “Notícias do Filme: Finalmente posso anunciar que um novo filme de Rua do Medo está prestes a entrar em produção para a Netflix.

É baseado no meu livro Rua do Medo: A Rainha do Baile. Boas notícias!” Uma notícia emocionante para iniciar o fim de semana de uma maneira intrigante, à medida que começamos a especular quem fará parte do elenco deste projeto iminente.

Sobre o que será o próximo Rua do Medo Conheça a história do novo filme da Netflix!
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Angústia em cena: NOVO terror argentino é irá PERTURBAR os sonhos até dos mais corajosos!

Emmy 2023: saiba onde assistir as séries vencedoras da premiação!

Três primeiros filmes foram lançados como a “Trilogia Rua do Medo”

Os três primeiros filmes da Netflix foram lançados como a “Trilogia Rua do Medo”, que conectou as histórias e contou com atuações de Kiana Madeira (Trinkets), Olivia Scott Welch (Panic) e Benjamin Flores Jr. (The Haunted Hathaways) como os jovens protagonistas envolvidos em mistérios e assassinatos. Além disso, os filmes contaram com um elenco impressionante, incluindo nomes como Sadie Sink (Stranger Things), Gillian Jacobs (Community), Maya Hawke (Stranger Things) e Darrell Britt-Gibson (The Wire). Enquanto os filmes originais exploraram passado, presente e futuro, parece que “Rua do Medo: A Rainha do Baile” será uma produção independente. No entanto, podemos esperar um elenco principal de jovens talentosos e alguns nomes de peso preenchendo o elenco.

Para aqueles que acompanharam as notícias no Collider, sabem que a possibilidade de um novo filme de Rua do Medo tem sido discutida na Netflix há algum tempo. Em novembro, o chefe de filmes da empresa, Scott Stuber, revelou que estavam trabalhando em um projeto independente e que estavam tentando acertar o roteiro. Agora, podemos afirmar com quase certeza que o projeto em questão é “Rua do Medo: A Rainha do Baile”, a menos que haja outras surpresas reservadas pela equipe.

Mais Horrores de R.L. Stine no Horizonte

Enquanto aguardamos mais notícias sobre o próximo capítulo de “Rua do Medo: A Rainha do Baile”, há muito mais do universo de R.L. Stine disponível para os fãs. Como mencionado, a Netflix é o lar da trilogia original de filmes que homenageiam a cultura neon dos anos 90 e os filmes de terror slasher. Além disso, se você der uma olhada no Disney+ ou no Hulu, encontrará uma versão reboot da clássica série “Goosebumps”, que estreou no ano passado e contou com Justin Long (Barbarian) em um dos principais papéis. A série revisita alguns dos livros mais icônicos da série original de Stine, incluindo “Say Cheese and Die” e “Night of the Living Dummy”.

Continue acompanhando as notícias sobre o retorno de “Rua do Medo” com “A Rainha do Baile”. Os filmes anteriores da franquia estão disponíveis para streaming na Netflix nos Estados Unidos, e esta próxima adição promete oferecer mais emoção e terror à medida que nos aprofundamos ainda mais no universo assustador criado por R.L. Stine. Prepare-se para novas histórias de arrepiar e reviva a nostalgia de um dos mestres do terror jovem. É uma jornada que promete fazer seu coração bater mais forte e seus pesadelos se tornarem realidade. Fique ligado para mais informações sobre o próximo filme que vai assombrar suas noites!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook