Moda Geek
Loja japonesa lança roupas e acessórios inspirados em Sword Art Online
Itens são lançados após sucesso do filme de Sword Art Online
Essa vai para os fãs de Sword Art Online. A loja japonesa de moda geek SuperGroupies lançou uma coleção inspirada no filme anime Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale. São diversos itens tematizados com detalhes que representam os personagens Kirito, Asuna e Sinon.
Abaixo você pode conferir fotos da coleção. Há casacos, relógios, tênis e bolsas, todos com opções para homens e mulheres. Confira:
CASACOS
São 3 modelos de roupas, sendo um casaco do Kirito (disponível na versão masculina e feminina), um casaco da Asuna (feminino) e um cardigan do Kirito (unissex).
BOTAS E TÊNIS
Os modelos de calçados compreendem uma bota do Kirito (com opção feminina e masculina), uma bota da Asuna (feminina) e tênis sneaker (unissex) inspirados nos personagens Kirito (azul), Asuna (vermelho) e Sinon (verde).
RELÓGIOS
São dois modelos de relógios, ambos unissex. A versão Kirito vem todo em preto com detalhes em azul. A versão da Asuna vem com uma pulseira em couro vermelho e o símbolo dos Cavaleiros de Sangue no visor.
BOLSAS
As opções de bolsas são todas unissex e inspiradas nos personagens Kirito, Asuna e Sinon. Há algumas fotos mostrando a combinação de looks utilizando as bolsas e os sneakers. Dá vontade de ter todos!
Os produtos de Sword Art Online encontram-se em pré-venda, encerrando os pedidos no dia 29 de outubro. Os envios começam a partir de fevereiro de 2018. Infelizmente a loja SuperGroupies não envia diretamente para fora do Japão, no entanto há um meio de compra para entregas internacionais. O serviço é indicado pela própria loja e se chama Tenso, um meio de entrega especial que possui um depósito no Japão para receber as encomendas e encaminhá-las para outros países.
Vale lembrar que os preços dos itens da SuperGroupies estão em ienes, portanto você precisará usar um conversor de moedas para saber quanto corresponderá em dólar ou em reais.
Fonte/Foto reprodução: SuperGroupies.com
Comentários via Facebook