Roteirista de Eternos revelou porque o papel de Kit Harington foi tão pequeno

Para Dane Whitman, isso foi apenas o começo...

0

Apesar da grande divisão entre os críticos, o último filme da Marvel, Eternos já se tornou um grande sucesso de bilheteria. O filme arrecadou até o momento desta escrita,  mais de US$ 282 milhões em todo o mundo. Uma coisa que surpreendeu o público, no entanto, foi o quão limitado foi o papel de Kit Harington como o Cavaleiro Negro no filme.

Em Eternos, Kit Harington interpreta Dane Whitman; um personagem do Universo Marvel que detém o título de Cavaleiro Negro. Ao longo do filme, o personagem de Harington nunca se torna o herói e só aparece em poucas cenas. Na maior parte do tempo, age como um interesse amoroso para o Sersi de Gemma Chan. No entanto, coisas maiores para o personagem estão mais do que prováveis ​​a caminho.

SPOILER de Eternos!

Em uma das cenas pós-créditos, o personagem de Kit Harington abre uma caixa contendo uma espada com o brasão de sua família. Ele eventualmente se move para tocar a espada dizendo “Sinto muito, eu tenho que tentar.” Uma voz fora da tela diz: “Tem certeza de que está pronto para isso, Sr. Whitman?” Essa voz foi eventualmente revelada como a Lâmina de Mahershala Ali, indicando que uma potencial parceria entre os dois pode estar no horizonte.

Roteirista de Eternos revelou porque o papel de Kit Harington foi tão pequeno

Ao falar com o The Direct, o roteirta Kaz Firpo discutiu o papel limitado de Kit Harington no filme e revelou de onde veio a inspiração dele:

“… [Dane] tem uma longa história com Sersi nos quadrinhos. Eles têm uma relação realmente complexa e interessante que remonta a várias fases diferentes … o que realmente queríamos com Dane… [era] alguém que tivesse essa seriedade … esse poder, [que] francamente tinha o potencial de ser algo grande … um personagem que aprende as regras deste mundo, e ainda tem esse amor por Sersi, e ainda tem esse potencial para onde eles podem ir … onde seus personagens podem ir.”

Ele então explicou por que Kit Harington nunca se tornou o Cavaleiro Negro no filme:

“Então não foi uma escolha dizer ‘Dane deve ser apenas isso’, foi realmente tipo, ‘quem seria essa relação humana [personagem] com Sersi?’ Para ele se tornar Dane foi tão óbvio, uma vez que você olhou para a mitologia do universo.”

Chloe Zhao dirigiu Eternos a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Patrick Burleigh, Kaz Firpo e Ryan Firpo. O elenco inclui Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos está em exibição nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Marvel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades