Romances que farão VOCÊ CHORAR como ‘Por Toda Minha Vida’! Não perca!

"Por Toda Minha Vida" é uma das novidades da Netflix em setembro, e vem comovendo usuários ao redor do mundo!

“Por Toda Minha Vida”: 3 Filmes de romance para assistir após o sucesso da Netflix

Nesta semana, Harry Shum Jr. e Jessica Rothe estão dominando o catálogo da Netflix com o sucesso “Por Toda Minha Vida”, que chegou recentemente à plataforma. O título estreou em 2020 e é baseado em fatos reais, nos levando a emocionante história de um jovem casal cujo casamento é impactado para sempre quando eles descobrem que o noivo tem câncer de fígado e pouco tempo de vida. 

E com apenas 1h e 30min de duração, além de direção de Marc Meyers, o “Por Toda Minha Vida” conseguiu emocionar o coração de muitos na plataforma, arrancando alguns sorrisos, mas muitas lágrimas. E se você já assistiu “Por Toda Minha Vida”, mas está procurando mais filmes semelhantes para conferir, fique conosco, pois nós temos três incríveis recomendações no streaming abaixo! 

Por Toda Minha Vida
Reprodução: JustWatch

LEIA MAIS:

Ótima surpresa: filme baseado em fatos reais com Gerard Butler é imperdível na Netflix!

Um dorama que CELEBRA o amor: prepare-se para ser conquistado com história romântica!

“Como Eu Era Antes de Você” – Prime Video

Em nossa primeira recomendação para fãs de “Por Toda Minha Vida”, precisamos indicar o sucesso “Como Eu Era Antes de Você”, que estreou nos cinemas em 2016 e hoje está disponível no Prime Video. Estrelando Emilia Clarke e Sam Claflin, a obra tem direção de Thea Sharrock, e é baseada em um romance homônimo escrito por Jojo Moyes. 

O filme segue a história de Louisa Clark, uma jovem que consegue um emprego como cuidadora de Will Traynor, um homem rico e bem-sucedido, mas que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Inicialmente, ele é cínico e desanimado, mas Lou está determinada a mostrar a ele que a vida ainda pode ser gratificante, e assim, à medida que os dois se conhecem, eles desenvolvem uma ligação especial e começar a perspectiva um do outro sobre a vida.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Como Eu Era Antes de Você”. 

No Rotten Tomatoes, “Como Eu Era Antes de Você” tem 73% de aprovação do público.

“A Culpa é das Estrelas” – Disney+

Possivelmente nossa recomendação mais popular, aqueles que assistiram “Por Toda Minha Vida” precisam conhecer “A Culpa é das Estrelas”, que estreou em 2014 e hoje está no Disney+. Estrelando Shailene Woodley e Ansel Elgort sob direção de Josh Boone, esse filme também é baseado em um livro, dessa vez no best-seller de mesmo nome escrito por John Green. 

De maneira similar a “Por Toda Minha Vida”, a história do filme nos leva a Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters, dois adolescentes que se encontram em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Inicialmente, devido às complicações de suas doenças, Hazel resiste à ideia de permitir-se um envolvimento amoroso, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus, e juntos eles decidem fazer uma viagem a Amsterdã, dando início a uma jornada inesquecível.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Culpa é das Estrelas”. 

No Rotten Tomatoes, “A Culpa é das Estrelas” tem 85% de aprovação do público.

“Por Lugares Incríveis” – Netflix

Já em nossa última recomendação para os fãs de “Por Toda Minha Vida”, precisamos indicar “Por Lugares Incríveis”, que é uma obra original da Netflix. Lançada em 2020, o filme tem direção de Brett Haley e estrela Elle Fanning e Justice Smith, sendo baseado em um livro intitulado “All the Bright Places”, escrito por Jennifer Niven. 

Nessa história, conhecemos Violet Markey e Theodore Finch, dois jovens cujos destinos se cruzam e deixam uma marca indelével na vida um do outro enquanto enfrentam as marcas do passado, tanto emocionais quanto físicas, ao longo de uma jornada linda e imprevisível.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de Por Lugares Incríveis”.

No Rotten Tomatoes, “Por Lugares Incríveis” tem 60% de aprovação do público.

Comentários do Facebook