Romance PICANTE: jovem insegura desperta paixão antiga em dorama na Netflix!

Série é remake de famoso dorama sul-coreano, e você PRECISA conhecê-la agora!

Tire as crianças da sala: dorama na Netflix tem paixão PICANTE!

Se você está procurando um bom dorama na Netflix para conferir nesta semana, mas não quer assistir as clássicas séries sul-coreanas com classificação indicativa de 12 anos, então veio ao lugar certo, pois nós temos uma picante e divertida indicação para você! Nesta produção de hoje, ao contrário de outros doramas, somos levados a uma história para adultos, com mistura da comédia romântica e o sobrenatural. 

Com classificação indicativa de 16 anos, essa obra nos leva a uma jovem humilde que é possuída por um espiríto buscando perder a virgindade para seguir ao pós-vida. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série da Netflix, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir nossa própria opinião!

Dorama na Netflix
Reprodução: Tubi

LEIA MAIS:

Máfia da Dor: novo filme da Netflix explora corrupção na indústria farmacêutica!

Você vai se acabar em lágrimas com este filme EMOCIONANTE que acaba de estrear!

Conheça “Um Tempero de Outro Mundo”, mistura de fantasia e comédia romântica em dorama na Netflix

Para começar sua semana na melhor maneira e ir assistindo sem pressa ao longo dos dias, uma de nossas recomendações para você se trata do sucesso “Um Tempero de Outro Mundo”, dorama na Netflix. A obra tem origem na Tailândia e estreou em 2018, com 16 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 16 anos. 

Na série, Jiew é uma jovem humilde empregada em um restaurante, onde suas principais responsabilidades envolvem a lavagem de pratos. Curiosamente, ela carrega um segredo significativo: possui a habilidade de ver espíritos desde sua infância. E é a partir disso que sua vida muda para sempre quando uma fantasma em particular, Khaopun, torna-se uma presença incansável na vida de Jiew.

Khaopun é uma virgem fantasma perplexa por sua incapacidade de chegar ao pós-vida, estando convencida de que só renunciando à sua virgindade pode encontrar passagem para o céu. Em busca de seu objetivo, ela toma controle do corpo de Jiew para seduzir Artit, o chefe no qual a jovem humilde tem sentimentos, e agora luta para alcançar seu elusivo objetivo.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Um Tempero de Outro Mundo”. 

Esse dorama na Netflix, para aqueles não familiarizados, é um remake do sucesso sul-coreano “Oh My Ghost”, que estrelou Park Bo-young, Jo Jung-sik e Lim Ju-hwan em 2015. A obra foi um sucesso durante sua estreia, e chegou a ser indicada em inúmeras premiações ao longo da Ásia, incluindo o 52nd Baeksang Arts Awards.

Descubra os protagonistas e equipe por trás de “Um Tempero de Outro Mundo”, dorama na Netflix

Em “Um Tempero de Outro Mundo”, o dorama na Netflix é estrelado por Pae Arak Amornsupasiri (“Khun Pan”), Noona Nuengthida Sophon (“Hello Stranger”), Gypsy Keerati Mahapreukpong (“Love Syndrome”), Nat Sakdatorn (“Fathers”), Poppy Boonyisa Jantrarachai (“Distortion”) e Mind Thanidaphat Tinsutthinanon (“Return Man”). 

Além deles, o elenco também conta com Tee Vivid Bavornkiratikajorn, Suam Sukhapat Lohwacharin, Sui Pornnapa Thepthinnakorn, War Jirawat Vachirasarunpatra, Bright Wichawet Ua-Ampon, Top Daraneenute Pasutanavin, M.L. Attadit Diskul, Eddie Somyot Matures e Macky Suthasit Pojthasak

O roteiro do dorama na Netflix é assinado por Kusolin Mekviphat (“Somewhere Our Love Begins”), com direção de Nopparoj Chotmunkongsit (“Unlucky Ploy”). A produção, por fim, é da True CJ. 

Dorama na Netflix
Reprodução: CNN Indonesia

Mas afinal, vale a pena assistir “Um Tempero de Outro Mundo” na Netflix?

Apesar de ser uma adaptação e não uma série original, sim, vale a pena conferir “Um Tempero de Outro Mundo”. A série é uma adaptação da série sul-coreana de mesmo nome, mas com algumas mudanças sutis para torná-la mais adequada ao público tailandês. 

A comédia romântica tem uma mistura leve e divertida com o sobrenatural, e os personagens são carismáticos e envolventes. 

Além disso, as atuações são excelentes, e a química entre os protagonistas é ótima. A história tem momentos engraçados, mas também pode ser emocionante em algumas instâncias, com a direção de Nopparoj Chotmunkongsit sendo excelente e transmitindo os sentimentos ao público de maneira habilidosa. 

No Brasil, “Um Tempero de Outro Mundo” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook