Romance em alta: novo dorama de 2023 é sucesso entre público e crítica!

Série está conquistando os dorameiros, e pode ser vista gratuitamente!

NOVIDADE: Esse novo dorama chinês é uma das MELHORES opções de 2023!

Quando falamos em doramas, a China vem sendo um palco de grandes produções nos últimos anos, entregando excelentes séries e longas-metragens ao público internacional. E nesta semana, o Trecobox tem uma apaixonante indicação para você, misturando o drama e a comédia romântica e sendo aclamada entre a crítica e os dorameiros!

Com alguns episódios já disponíveis para streaming, esse título nos apresenta à história de amor de Zheng Shu Yi e Shi Yan, uma dupla cujos destinos são interligados devido à uma colaboração profissional. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir tudo que sabemos sobre ela!

Novo Dorama
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Febre de amor: dorama de comédia romântica é o mais quente de 2023!

Suspense encantador: este dorama é PERFEITO para quem gosta de histórias fantásticas!

Conheça “Somente por Amor”, o novo dorama sensação de drama e comédia romântica

Se você gosta de comédia romântica e está procurando uma história leve e refrescante para assistir nesta semana, então precisa conhecer o novo dorama “Somente por Amor”, que está sendo uma sensação entre dorameiros e críticos. A obra estreou recentemente e tem origem na China, com 36 episódios programados e classificação indicativa de 14 anos.

Em “Somente por Amor”, Zheng Shu Yi é uma repórter dedicada de um dos proeminentes jornais financeiros da China, esforçando-se para garantir uma matéria de capa. Ela está explorando todas as possibilidades para conseguir uma entrevista com Shi Yan, um dos jovens CEOs mais comentados do país. 

Um acaso os reúne mais uma vez após um mal-entendido, e à medida que inadvertidamente se conhecem durante o trabalho, começam a sentir que seus destinos podem estar interligados. Mas será que essa colaboração profissional em ascensão também poderá abrir caminho para uma conexão romântica?

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Somente por Amor”. 

“Somente por Amor” é uma adaptação da webnovel “Accidental Love”, que foi escrita por e ilustrada por Qiao Yao. A obra compartilha da mesma premissa da série, e é conhecida por sua escrita habilidosa  e seus personagens relacionáveis, além de ser divertida e emocionante opção que explora temas como amor, engano e redenção. 

No MyDramaList, esse novo dorama é avaliado em 8,2/10 no momento, com base em mais de mil críticas de usuários.

Descubra quem são os protagonistas e a equipe por trás de “Somente por Amor”

Em “Somente por Amor”, o novo dorama chinês é estrelado por Bai Lu (“Até o Fim da Lua”), Dylan Wang (“Amor Entre Fada e Demônio”), Zei Zhe Ming (“Ola, Estou Ao Seu Dispor”), Shen Yu Jie (“Detective of the Republic of China”), Liu Dong Qin (“A Cozinha de Cupido”) e Jiang Pei Yao (“Nada Além de Você”).  

Além deles, o elenco também conta com Nie Yuan, Zeng Li, Dong Xuan, Wang Yao Qing, Lu Cheng Jue, Zheng Shu Huan, Liu Ming Hao, Wang Wei, Zhou Ke Yu, Kong Lian Shun, Yang Min Na, An Yue Xi, Tu Zhi Ying, Lu Zhao Hua, Duan Xing Yu, Song Xiao Ying Zi, Sun Ao, Huang Xiao, Liu Xie Ning, Tom Price e Yang Lin.

O roteiro do novo dorama é assinado por Yang Qian Zi (“As Lendas”), enquanto a direção fica sob responsabilidade de Guo Hu (“Amor Perdido em Tempos”). A produção é da Hunan TV e Mango TV. 

Novo Dorama
Reprodução: The Movie Database

Onde posso assistir “Somente por Amor”?

Se você leu até aqui e está interessado em assistir a este novo dorama de comédia romântica, mas não tem certeza de onde pode encontrá-lo devido ao fato de ainda estar sendo transmitido na China, não se preocupe! No Brasil, “Somente por Amor” está sendo exibido no Viki, que disponibiliza os novos episódios com legendas todas as segundas e terças-feiras.

Para quem não está familiarizado, o Viki é especialmente reconhecido entre os fãs de doramas. É uma plataforma de streaming gratuita que se destaca por oferecer uma ampla variedade de conteúdo asiático, incluindo dramas, filmes, programas de TV, programas de variedades, reality shows e muito mais. Portanto, é o lugar ideal para acompanhar “Somente por Amor” e outros conteúdos asiáticos emocionantes.

Comentários do Facebook