Romance inusitado: este dorama prova que o AMOR NÃO TEM REGRAS!

Série tem poucos episódios e é uma delícia de assistir em apenas alguns dias!

AMOR SEM BARREIRAS: Dorama mostra obstáculos e segredos em romance inesperado

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom dorama que não apenas entrega romance, mas também boas risadas, como os doramas de sucesso “Intensivão de Amor” (2023), “Hometown Cha-Cha-Cha” (2021) e “O que há de errado com a secretária Kim?” (2021). Mas se você está procurando uma história nova e refrescante, nós temos uma incrível recomendação a lhe fazer!

Ainda no gênero da comédia romântica, essa nossa recomendação é conhecida por seu tom leve e romântico, e apesar de não tão conhecida hoje em dia, ela continua sendo uma das melhores séries sul-coreanas nos últimos anos. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming!

Dorama
Reprodução: NerdTrip

LEIA MAIS:

Transformação INCRÍVEL: médico luta por justiça como advogado neste dorama!

Vingança com risadas: divertido thriller de comédia irá surpreender você!

Conheça “My Secret Romance”, dorama GRATUITO de comédia romântica no streaming

Para os românticos de plantão, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “My Secret Romance”, que é considerado um dos melhores doramas de comédia romântica dos últimos anos. O dorama tem origem na Coreia do Sul e foi ao ar em 2017, com uma temporada única de 14 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

My Secret Romance” segue a história de Cha Jin-wook, um jovem rico e despreocupado, e Lee Yoo-mi, uma mulher tímida e introvertida, que se encontram em uma viagem de negócios e têm um breve encontro amoroso. Anos depois, eles se reencontram de maneira inesperada e suas vidas se entrelaçam novamente. A série explora o desenvolvimento do relacionamento entre eles, bem como os segredos e obstáculos que precisam enfrentar.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “My Secret Romance”. 

My Secret Romance” foi selecionada como uma das obras destacadas na Audição de Criadores de Destaque de 2017 realizada pela KOCCA (Korea Creative Content Agency). O dorama, além disso, foi de grande importância para o início da carreira dos interpretes de Cha Jin-wook e Lee Yoo-mi, que hoje são conhecidos por “Subir de Nível” (2019), e “Me Derretendo Suavemente”, respectivamente. 

“My Secret Romance”: Dorama tem talentoso elenco e equipe por trás das câmeras

Em “My Secret Romance”, o dorama conta com um quarteto protagonista formado por Sung Hoon (“Amor, Casamento e Divórcio”) como Cha Jin-wook, Song Ji-eun (“So I Married an Anti-Fan”) como Lee Yoo-mi, Kim Jae-young (“Amor em Contrato”) como Jung Hyun-tae e Jung Da-sol (“A Nora Excêntrica”) como Joo Hye-ri. 

Além deles, a série também é estrelada por Lee Kan-hee (“No Matter What”), Kim Jong-goo (“City of Fathers”), Park Shin-woon (“Noble, My Love”), Nam Gi-ae (“Sorriso Real”), Joo Sang-hyuk (“Maternidade”), Kim Si-young (“Crash Course in Romance”), Im Do-yoon (“Reverse”), Lee Hae-in (“Alguma “) e Baek Seung-heon (“1% de Alguma Coisa”). 

O roteiro do dorama é assinado por Kim Ha-na e Kim Young-yoon (“Celebrity”), com direção de Kang Cheol-woo (“So I Married The Anti-Fan”) e produção da Godin Media e DramaFever para a OCN.

Dorama
Reprodução: Sobre Sagas

Vale a pena assistir “My Secret Romance”?

A recepção de “My Secret Romance” (2017) foi geralmente positiva, especialmente entre os fãs de dramas românticos e comédias românticas na Coreia do Sul e em outros lugares. Entre os destaques do dorama, a narrativa foi considerada agradável e descontraída, entregando uma leve história de romance e comédia. Além disso, ela também é elogiada pela química entre os protagonistas, assim como a ótima direção e fotografia da obra. 

Assim, se você gosta de séries que misturam a comédia romântica e entregam uma história para relaxar e desfrutar sem muitas reviravoltas e momentos de tensão, “My Secret Romance” pode ser uma ótima opção. No Brasil, o dorama está disponível no catálogo do Viki

Comentários do Facebook