Romance encantador: Dorama na Netflix tem história sensível, apaixonante e inspiradora!

Conheça a encantadora história de romance de Haruto e Misaki

0

Jovem aspirante a fotógrafo se apaixona por cabeleireira

“Como Pétalas que Caem” é um dorama na Netflix romântico japonês lançado em 2022, com o título original “Love Like the Falling Petals”. Dirigido por Yoshihiro Fukagawa, o filme tem uma duração de 2 horas e 9 minutos, classificado para maiores de 14 anos. 

A trama segue a história de um jovem aspirante a fotógrafo, Haruto, que se apaixona por Misaki, uma cabeleireira cheia de vida. O enredo promissor do casal é interrompido por reviravoltas inesperadas, explorando as nuances do relacionamento ao longo de duas fases, da felicidade à tristeza.

dorama na netflix
Imagem: Dorameiros

Veja mais:

Magia do romance: lindo dorama na Netflix entrega FORTES emoções e encanta o público!

Anime de Esquadrão Suicida ganha novo trailer INTENSO e cheio de ação; veja agora!

Sinopse e elenco do dorama na Netflix “Como Pétalas que Caem”

A sinopse do dorama na Netflix “Como Pétalas que Caem” é a seguinte:

“Adaptado do romance My Lover, Like Cherry Blossoms de Uyama Keisuke, Como Pétalas que Caem segue um casal que se vê lutando contra uma doença rara. Haruto Asakura é um jovem que ainda tenta se achar na vida. Um dia ele vai ao cabelereiro e conhece Misaki Ariake, a responsável por cortar seu cabelo e que acidentalmente faz um corte na orelha dele enquanto cortava o cabelo. 

O que começou com um pedido de desculpas dela acaba se tornando um amor profundo entre ambos. Observando Misaki Ariake trabalhar duro para conseguir o que quer, Haruto Asakura, que já estava desistindo de seu sonho de se tornar um fotógrafo, começa a perseguir seu sonho novamente. 

Tempo depois Misaki vai ao médico e acaba sendo diagnosticada com uma doença rara que a faz envelhecer dez vezes mais rápido do que o normal, se transformando em um impasse entre o casal, já que ela não quer que ele sofra por ela.”

Os atores e atrizes que compõem o elenco do dorama na Netflix, “Como Pétalas que Caem”, são os seguintes:

  • Matsumoto Honoka como Ariake Misaki.
  • Nakajima Kento como Asakura Haruto.
  • Hidekazu Mashima como Tsuji.
  • Jun Kaname como Kamiya.
  • Kento Nagayama como Ariake Takashi.
  • Mitsuhiro Oikawa como Sawai Kyosuke.
  • Shuntarô Yanagi como Takanashi Kenzo.
  • Wakatsuki Yumi como Ichikawa Makoto.

Além de Matsumoto Honoka, Nakajima Kento, Hidekazu Mashima e mais, há também outros atores e atrizes participando do dorama na Netflix através de alguns personagens coadjuvantes que são extremamente importantes para a trama.

Outros doramas de romance disponíveis na Netflix

  • Pousando no Amor (2019) – Em Pousando no Amor, uma jovem herdeira sul-coreana decide fazer um passeio de parapente para testar os novos produtos esportivos da empresa de sua família. Mas durante o percurso, ela acaba presa em um tornado e é jogada para fora da fronteira da Coréia do Sul, caindo em solo norte-coreano. Já no chão, ela acaba conhecendo um jovem general do exército que decide ajudá-la a se esconder. Durante esse período juntos, os dois acabam criando uma forte conexão.
  • Tudo Bem Não Ser Normal (2020) – Tudo Bem Não Ser Normal conta a história de Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim), um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica que não tem tempo para amar, e Go Moon Young (Ye-ji Seo), uma sucedida autora de livros infantis que sofre de transtorno de personalidade anti-social e nunca conheceu o amor. Depois de se conhecerem, os dois lentamente começam a curar as feridas emocionais um do outro.
  • Romance Is a Bonus Book – Uma comédia romântica que gira em torno da vida de uma escritora desempregada que finge ser sua melhor amiga para conseguir um emprego em uma editora prestigiada.
  • Nosso Destino – Um emocionante dorama que explora os desafios e as reviravoltas do destino, seguindo a vida de personagens cujas histórias se entrelaçam de maneiras inesperadas.

Comentários do Facebook