Siga-nos também em

Filmes

Romance entre Dumbledore e Grindelwald não será abordado em Animais Fantásticos 2

Romance entre Dumbledore e Grindelwald não será abordado em Animais Fantásticos 2

David Yates não pretende deixar explícito o romance entre Grindelwald e Dumbledore

 

Apesar da escritora J.K. Rowling ter confirmado a homossexualidade de Dumbledore e o sua tórrida paixão pelo vilão Grindelwald na juventude, não será na sequência de Animais Fantásticos que veremos isso acontecer. Segundo o diretor David Yates, o romance não será tratado ‘de maneira tão explícita’.

 

 

O elenco contará com Johnny Depp no papel de Grindelwald e Jude Law na pele do jovem Alvo Dumbledore, mas os dois atores não simularão tão claramente um romance. Sobre o assunto, David Yates também confirmou:

 

“Acho que todos os fãs estão cientes [da sexualidade de Dumbledore]. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando eram mais jovens. Se apaixonaram pelas ideias uns dos outros, pela ideologia e entre si.”

 

Em tempo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 16 de novembro de 2018.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas