Romance ao alcance de todos: dorama de época gratuito vai te encantar!

Minissérie "Splash Splash Love" já está esperando por você!

Curtinho e encantador, dorama de época tem APAIXONANTE história de amor!

O amor é um dos sentimentos mais preciosos que o ser humano pode sentir, se mantendo presente independente da distância, do tempo e da saudade. E é exatamente este tópico que é tratado na apaixonante indicação do Trecobox nesta semana, considerado um excelente dorama de época com fantasia e comédia romântica.

Já disponível para streaming gratuito no Brasil, a obra de hoje nos apresenta a encantadora história de Dan Bi, uma estudante de ensino médio que, ao ser transportada misteriosamente para a Dinastia Joseon, se apaixona pelo Rei Lee Doo em um romance que transcende o espaço e o tempo. E se você gostou da premissa e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la!

Dorama de Época
Reprodução: Facebook

LEIA MAIS:

O amor irá vencer? Triângulo amoroso é foco neste novo dorama na Netflix!

Joia do romance na Netflix: dorama promete montanha-russa de sentimentos!

Conheça “Splash Splash Love”, dorama de época com fantasia e comédia romântica

Se está procurando uma produção curtinha, mas com uma história de amor de deixar inveja, então este é o momento certo para você conhecer “Splash Splash Love”, um dorama de época com romance, fantasia e comédia. A série estreou em 2015 e tem origem na Coreia do Sul, com dois episódios de 60 minutos e classificação indicativa de 14 anos. 

A história segue Jang Dan-bi, uma estudante do ensino médio que enfrenta dificuldades com os exames e o estresse do seu ambiente escolar. Em um momento de desespero, ela é transportada misteriosamente para a Dinastia Joseon da Coreia (século 17) durante uma forte chuva.

Lá, ela conhece o rei Lee Do, que está lidando com questões políticas e desafios em seu reinado. Dan-bi, então, assume a identidade de uma eunuco chamada Eunuch Hong, aproveitando seus conhecimentos do futuro para ajudar o rei e, ao mesmo tempo, experimenta um romance inesperado com ele.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer de “Splash Splash Love”. 

No MyDramaList, “Splash Splash Love” é avaliado em 8,5/10, com base em mais de 29 mil críticas de usuários do site. 

Protagonistas e equipe do dorama de época são nomes conhecidos na Coreia do Sul

Em “Splash Splash Love”, o dorama de época sul-coreano é estrelado por Kim Seul-gi, dos sucessos “Oh My Ghostess” (2015) e “Rainha do Anel” (2017), e Yoon Do-joon, de “Radio Romance” (2018) e “Nunca Desista” (2022), que compõem a dupla de protagonistas e dão vida à Jang Dan-bi e Yi Do, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Jin Ki-joo (“Te Conheci por Acaso”), Ahn Hyo-seop (“Pretendente Surpresa”), Im Ye-jin (“A Senhorita e o Cavalheiro”), Kim Gab-soo (“Sweet Home”), Jung Gyoo-soo (“Treinador Mental Jegal”), Go Kyu-pil (“O Detetive das Sombras”) e Lee Dae-yeon (“Bravo, Minha Vida”). 

A direção e roteiro da obra são responsabilidade de Kim Ji-hyun (“A Estrela do Universo”). A produção do dorama de época é para a MBC e Naver TV Cast

Dorama de Época
Reprodução: Plex

Vale a pena assistir “Splash Splash Love”?

De maneira simples e curta, “Splash Splash Love” é uma excelente série para assistir. A obra foi bastante aclamada por seu charme e narrativa cativante, apesar de ser um web drama com apenas dois episódios. A série recebeu elogios pelo enredo leve e envolvente, misturando elementos de fantasia, viagem no tempo e romance.

A química entre os protagonistas, interpretados por Kim Seul-gi e Yoon Doo-joon, foi especialmente elogiada, pois contribuiu para a atmosfera adorável e divertida da série. Além disso, a forma como a história conseguiu transmitir uma mensagem emocional e encantadora em um curto espaço de tempo foi bem recebida pelo público.

No Brasil, “Splash Splash Love” está disponível no Viki

Comentários do Facebook