Siga-nos também em

Filmes

Rogai Por Nós | Novo longa de terror ganha trailer e pôster oficial

Rogai Por Nós | Novo longa de terror ganha trailer e pôster oficial

Filme chegará aos cinemas no dia 20 de maio

 

Rogai Por Nós, o vindouro filme de terror da Sony Pictures produzido por Sam Raimi (O Grito, A Morte do Demônio, Possessão) acaba de ganhar um novo trailer, pôster e data de estreia.

Confira mais detalhes abaixo:

 

 

Rogai Por Nós | Novo longa de terror ganha trailer e pôster oficial

 

No elenco estão Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), Katie Aselton (Bombshell), William Sadler (The Grudge) e Cricket Brown. Além de Raimi, Evan Spiliotopoulos (As Panteras) também produzirá o filme. A direção ficará a cargo de Rob Tapert (Poltergeist).

 

Rogai Por Nós é uma adaptação da obra de James Herbert, conhecida como Shrine. O longa conta a história de Alice (Cricket Brown), uma jovem com deficiencia auditiva que, após supostamente encontrar com a Virgem Maria, recupera a audição e ganha o poder de curar outras pessoas de forma milagrosa. Quando um jornalista decadente (Morgan) decide investigar esses acontecimentos, fica claro que tais milagres podem ter uma origem mais maligna.

 

Em tempo, vale lembrar que o filme tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros no dia 20 de maio.

 

E aí, quais são suas expectativas para esse novo filme de terror? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas