Rockstar pede desculpas por GTA Trilogy

Empresa promete melhorias além da volta de jogos clássicos

0

Recentemente, a Rockstar lançou uma nota oficial ao seu público pedindo desculpas pelo lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, que se encontrava com diversos problemas técnicos, tendo sido até mesmo retirado de suas lojas por três dias.

Na nota, a empresa se desculpa a todos que encontraram problemas enquanto jogando, afirmando que esses jogos são tão especiais para os fãs quanto para os desenvolvedores, e que eles não foram lançados na qualidade esperada pela Rockstar, assim como também não esperada pelos fãs, prometendo que atualizações estão por vir para corrigir os problemas técnicos e chegar à qualidade que os jogos e fãs merecem.

A Rockstar também pede para a comunidade manter o respeito e discurso civil ao redor desse lançamento enquanto sua equipe trabalha para resolver esses problemas, visto que foi reportado que diversos de seus membros do time de desenvolvimento estão sendo assediados na internet.

Seguindo, a empresa fala que apesar de seu intuito com essa versão ser permitir que jogadores aproveitem os jogos em plataformas modernas no próximos anos, também é entendível que alguns fãs também gostariam de comprar as versões clássicas, confirmando então que as versões clássicas de PC de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas estarão voltando para as lojas da Rockstar, com aqueles que compraram ou irão comprar a Versão Definitiva até 30 de junho de 2022, recebendo o jogo gratuitamente.

A Rockstar termina a nota agradecendo a comunidade por sua paciência e entendimento enquanto eles trabalham para que os garantir que updates façam o jogo encontrar os altos padrões justificados esperados por todos.

Confira o trailer:

Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox e Nintendo Switch no próprio site da Rockstar por R$319,90.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades