Rock in Rio | Festival convoca fãs nas redes sociais ‘Por um Mundo Melhor’

 

Vídeos postados por fãs e influenciadores podem aparecer no telão do Palco Mundo

 

A organização do Rock in Rio fez uma viagem no tempo ao lado de parceiros e artistas em seu escritório na Cidade do Rock. Assim, todos puderam relembrar que desde sua primeira edição, em 1985, o evento atua na construção de um mundo melhor.

Então, por acreditar nesse movimento, o festival usará toda a sua força ao incorporar a palavra “Tod+s” ao slogan “Por Um Mundo Melhor” e empoderar seu público para uma construção coletiva.

 

Rock in Rio | Festival convoca fãs nas redes sociais por um mundo melhor

 

Parceria entre o Rock in Rio e Natura

A ação ganhará vida nas redes sociais do Rock in Rio e da Natura, com ações no Instagram e Facebook. Com isso, no total de 21 desafios divididos em sete dias, ou seja, três conquistas por dia, que abraçam três diferentes temas: Desafie o seu eu, Conecte-se com o outro e Abrace seu planeta.

Para cada um desses assuntos, uma relação de sete possíveis e factíveis vitórias. Então, ao final de uma semana, um coletivo muito mais capaz e pronto para lutar “Por Um Mundo Melhor”.

 

Confira os desafios nas redes sociais

Entre os desafios propostos estão:

  • Elogie-se no espelho
  • Faça um elogio a alguém
  • Procure um espaço verde perto de você, entre em contato com a natureza. Contemple a beleza do planeta.
  • Não deixe o cansaço da semana atropelar o seu dia. A cada duas horas, pare uns minutinhos, estique-se e hidrate-se.
  • Hoje é dia de celebrar a semana, encontre amigos e coloque o papo em dia.
  • Já pensou que não dá para jogar lixo fora? Nossos resíduos ficam sempre no nosso planeta. Experimente passar o dia inteiro sem usar descartáveis. Dê preferência aos copos reutilizáveis, canecas e canudos sustentáveis.
  • Que tal conhecer uma banda que você não conhece e explorar novos estilos?
  • Doe seu tempo, ofereça-se para ajudar alguém

 

Rock in Rio | Festival convoca fãs nas redes sociais por um mundo melhor

 

Desse modo, as pessoas que mais se engajarem terão seus posts replicados nas redes do Rock in Rio. Além disso, para amplificação da mensagem por um mundo melhor e mais bonito, os usuários e influenciadores que gravarem vídeos contando a experiência de participar da ação poderão aparecer no telão do Palco Mundo durante os sete dias de Rock in Rio.

 

Venda de ingressos extras para o Rock in Rio

Graças a uma venda extraordinária, um novo lote de ingressos foram disponibilizados. Assim, para aqueles que desejam ir ao maior evento de música e entretenimento do mundo, poderão adquirir no site oficial.

 

Comentários do Facebook