Humanos utilizam ROBÔS GIGANTES para defender a Terra de monstros em filmaço da Netflix!
Longa-metragem é sequência de ACLAMADO filme de 2013!
Com ação e ficção científica, filmaço na Netflix é incrível obra sobre luta da humanidade por sua existência
Se você é aficionado por cinema, então certamente gosta de assistir um bom filme de ficção científica, especialmente se ele estiver na Netflix, garantindo praticidade para você pode assisti-lo. E bom, se é isso que está procurando nesta semana, nós temos uma recomendação perfeita para você, que não apenas investe na ação e suspense, mas também no drama emocional.
É claro que estamos falando do sucesso “Círculo de Fogo: A Revolta”. E se você está curioso, e quer conhecer mais sobre o filme antes de decidir se ele vale seu tempo, nós separamos tudo sobre a obra para você abaixo, incluindo se vale a pena assistí-la segundo a opinião da crítica. Não perca!

LEIA MAIS:
SENSAÇÃO na Coreia do Sul, dorama que mistura drama, comédia e romance pode ser visto no Brasil!
Dorama de época irá te envolver com comédia romântica, mistério E MUITAS REVIRAVOLTAS!
Conheça “Círculo de Fogo: A Revolta”, longa-metragem de ação, suspense e ficção científica na Netflix
Para aqueles que estão procurando se aventurar no mundo da ficção científica neste próximo final de semana, uma de nossas recomendações vai para “Círculo de Fogo: A Revolta”, que está disponível no catálogo da Netflix. A obra, que chegou aos cinemas em 2018, tem duração de apenas 1h 50min, além de classificação indicativa de 12 anos.
“Círculo de Fogo: A Revolta” se passa alguns anos após os eventos do primeiro filme, com a humanidade estando novamente ameaçada por Kaijus, gigantescas criaturas alienígenas que emergem de uma fenda no fundo do oceano. Para combatê-los, a humanidade constrói Jaegers, enormes robôs de combate controlados por pilotos.
O filme segue o personagem Jake Pentecost, o filho do herói do primeiro filme, Stacker Pentecost. Jake é um ex-piloto de Jaeger que se envolve novamente na luta contra os Kaijus e se une a uma nova geração de pilotos, incluindo a talentosa Amara Namani. Juntos, eles enfrentam uma nova ameaça Kaiju que pode ser ainda mais perigosa do que antes.
Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Círculo de Fogo: A Revolta”.
“Círculo de Fogo: A Revolta”, para aqueles que não estão familiarizados, é uma sequência de “Círculo de Fogo”, que chegou aos cinemas em 2013. O filme original, que pode ser visto na HBO Max e Prime Video, tem direção de Guillermo del Toro, e foi nomeado ao BAFTA na categoria de Melhores Efeitos Visuais.
“Círculo de Fogo: A Revolta” tem elenco de peso na produção; Conheça os nomes por trás da obra na Netflix
Em “Círculo de Fogo: A Revolta”, o longa-metragem da Netflix estrelado por John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”), assim como Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”), Cailee Spaeny (“Priscilla”), Jing Tian (“A Grande Muralha”), Adria Arjona (“Esquadrão 6”) e Zhang Jin (“O Legado do Grande Mestre”).
Além deles, Rinko Kikuchi (“47 Ronins”), Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”), e Burn Gorman (“Torchwood”) retornam do filme original. Por fim, Wesley Wong, Karan Brar, Ivanna Sakhno, Mackenyu, Lily Ji, Shyrley Rodriguez, Rahart Adams e Levi Meaden completam o elenco da obra.
O roteiro do longa-metragem da Netflix é assinado por T.S. Nowlin, Kira Snyder, Emily Carmichael e Steven S. DeKnight, que também assume a direção da obra. A produção, por fim, tem produção da Legendary Pictures, com distribuição da Universal Pictures.

Vale a pena assistir “Círculo de Fogo: A Revolta” na Netflix?
“Círculo de Fogo: A Revolta” recebeu críticas mistas dos especialistas, com alguns apontando cenas de ação e os efeitos visuais como o destaque da obra, enquanto outros sentiram que a trama não estava tão envolvente quanto a do primeiro filme. Ainda assim, muitos espectadores apreciaram o entretenimento proporcionado pelas batalhas de robôs gigantes e monstros alienígenas.
Dessa maneira, embora tenha dividido opiniões, o longa-metragem ainda pode agradara aqueles fãs que estão buscando uma mistura de ação e ficção científica. No Brasil, você encontra o longa-metragem na Netflix.