Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Robert Downey Jr. interpretará vários vilões em The Sympathizer da HBO

Robert Downey Jr. voltará para a TV.

0

Depois de pendurar a armadura do Homem de Ferro, o próximo grande projeto de Robert Downey Jr. o levará para a televisão com vários papéis de vilões em The Sympathizer.

De acordo com o Deadline, a HBO vai produzir a adaptação do romance de Viet Thanh Nguyen, The Sympathizer, com Robert Downey Jr.  como co-estrela em vários papéis coadjuvantes como os principais antagonistas. A história é descrita como uma “exploração explosiva da identidade e da América, um romance de espionagem emocionante e uma poderosa história de amor e amizade”.

Este é o primeiro papel de Robert Downey Jr. para a televisão desde que apareceu em Ally McBeal no início dos anos 2000. Seguindo sua carreira no MCU, o ator tem sido mais seletivo com os papéis que ele está disposto a assumir, e o que é atraente em The Sympathizer é que isso lhe dá a chance de realmente mergulhar em seu alcance como ator. Ele vai interpretar todos os principais antagonistas, todos os quais representam “um braço diferente do establishment americano – incluindo um congressista de Orange County, um agente da CIA e um diretor de cinema de Hollywood, entre outros.”

Para o bem ou para o mal, parece que Downey realmente se aposentou do papel de Tony Stark. Enquanto muitos atores voltaram às versões animadas de voz de seus personagens para a série What If …?, Robert Downey Jr. não está entre eles. Como o ator explica, ele está mais interessado em buscar novos desafios nesta fase de sua carreira, e foi seduzido pelo conceito de interpretar diferentes papéis em The Sympathizer:

“Adaptar o trabalho importante e magistral do Sr. Nguyen requer uma equipe visionária. Com o diretor Park no comando, espero que seja uma aventura de produção criativa para Susan, para mim e para a equipe Downey, e um processo estimulante para mim mesmo ao desempenhar essas funções secundárias complexas.”

“A24 e HBO são a combinação perfeita de parceiros e co-pais … É exatamente o tipo de desafio que eu ansiava e acredito que ofereceremos uma experiência de visualização excepcional para nosso público.”

Park Chan-wook (Oldboy) atuará como showrunner em The Sympathizer junto com o diretor da série Don McKeller. A dupla também será produtora executiva ao lado de Downey, Susan Downey e Amanda Burrell para Team Downey. A série é uma coprodução entre HBO, A24 e Rhombus Media produzida em associação com Cinetic Media e Moho Film.

A data de lançamento não foi definida para The Sympathizer e não está claro neste momento quando as filmagens começarão. Enquanto isso, a busca por um ator principal para contracenar com Downey está em andamento.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.