Siga-nos também em

Curiosidades

Robert Downey Jr. comemora aniversário com enigma para os fãs

Robert Downey Jr. comemora aniversário com enigma para os fãs

Ator responsável por dar vida a Tony Stark no MCU completou 54 anos

 

Para comemorar seus 54 anos, Robert Downey Jr. divulgou no um enigma para os fãs em seu Twitter. O ator responsável por interpretar Tony Stark no Universo Cinematográfico da Marvel completou nesta quinta-feira (4) 54 anos. Na forma de um jogo de Palavras Cruzadas, o puzzle traz diversas informações da carreira do ator, incluindo Vingadores: Ultimato. Confira abaixo (e tente preencher as lacunas):

 

 

Vale lembrar que Robert Downey Jr. voltará a interpretar o Homem de Ferro no vindouro Vingadores: Ultimato. O aguardado longa tem estreia marcada para o dia 25 deste mês nos cinemas de todo o Brasil. Confira abaixo a sinopse oficial:

 

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.

 

Em tempo, já que você provavelmente leu até aqui, confira os nossos palpites para as respostas: 1. Chaplin. 2. Sherlock. 3. My Fans. 4. Endgame. 5. Happy. 6. Cake. 7. Iron Man. 8. Susan.

 

Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas