Robert De Niro irá estrela thriller político da Netflix com o showrunner de Narcos

O astro Robert De Niro poderá voltar à TV em Zero Day, nova série da Netflix que será um intenso thriller político com o ator como o grande protagonista. Sendo mantida em sigilo pelo streaming, a nova produção será comandada por Eric Newman, showrunner de Narcos, e por Noah Oppenheim, presidente do canal NBC News

Segundo rumores, o novo projeto está sendo considerado prioridade pela Netflix, porém a plataforma não se pronunciou sobre a sua possível nova série. 

Robert De Niro irá estrela thriller político da Netflix com showrunner de Narcos
Imagem: Reprodução

História foi criada por grandes nomes 

Os roteiros de Zero Day estão sendo criados por Eric Newman e por Noah Oppenheim, baseado em uma história criada pelos dois junto ao produtor Michael Schmidt. Além disso, Robert De Niro e Jonathan Glickman, da Panoramic Media, estão escalados junto a essa equipe como produtores executivos da nova série da Netflix

A produção irá marcar a estreia de Robert De Niro como protagonista de uma série de TV, que está se tornando um dos novos canais de grandes estrelas de Hollywood. A tendência já está acontecendo já há algum tempo, mas agora com os grandes investimentos de canais pagos e streamings, as séries estão se tornando a casa preferida de várias estrelas. 

Netflix mantém sigilo sobre Zero Day 

Mesmo com as novas notícias sobre Zero Day, a Netflix continua mantendo grande sigilo em torno de sua nova série. Com grandes nomes envolvidos no projeto, o streaming vê uma grande chance de competir com suas concorrentes, que estão cada vez mais investindo em produções para as telinhas. 

Assista ao trailer de O Irlandês, grande sucesso da Netflix com Robert De Niro