Project L: Riot Games mostra mais detalhes do seu novo jogo de luta

Tom Cannon e sua equipe da Riot Games oferecem aos jogadores uma visão atualizada do jogo de luta no universo de League of Legends, Project L

O grande sucesso da Riot Games, League of Legends, está pegando fogo ultimamente, em grande parte por culpa da aclamada série de animação Arcane

Para ajudar a capitalizar a popularidade recém-descoberta, a Riot Games criou uma série de jogos estilo spin-off de League. Títulos como Legends of Runeterra, Teamfight Tactics, e Ruined King.

No entanto, a empresa tem mais spin offs a caminho, incluindo um jogo de luta liderado por Tom e Tony Cannon.

Detalhes de Project L da Riot Games são divulgados

Originalmente anunciado em 2019, o Project L é um jogo de luta grátiso que se passa no mundo de Runeterra e League of Legends. Periodicamente, a Riot fornece uma atualização sobre o título e, como prometido, o trailer da última atualização finalmente chegou. 

O diário de desenvolvimento mais recente motra mais de Illaoi, que agora é totalmente jogável e é mostrado nos estágios iniciais usando seu ídolo dourado e tentáculos para esmagar seus oponentes. Neste ponto, ela está cerca de 30% concluída no geral, com aprimoramentos contínuos sendo feitos em seus efeitos, animações e muito mais.

A outra grande parte desta atualização se concentrou no estilo de jogo geral do Project L. Embora Project L tenha a intenção de ser divertido imediatamente, a equipe o está projetando para também recompensar os jogadores que dominam suas mecânicas e sistemas. 

Em um esforço para ser rápido e fluido, Project L oferece aos jogadores uma variedade de maneiras de se locomover, incluindo corrida, super saltos, corrida em cadeia e muito mais, além de certos campeões possuírem ainda mais opções de movimento aéreo.

Por mais empolgante que essa atualização seja para os fãs, vale ressaltar que o Project L ainda está muito longe do lançamento. Enquanto o produtor executivo Tom Cannon compartilha que a equipe está animada com o andamento do jogo, embora os fãs não voltem a ouvir sobre o jogo até o próximo ano.