Novo show! Rihanna apresentará Lift Me Up, de Pantera Negra 2, no Oscar

Cantora também concorre na categoria de Melhor Canção Original

Após estar fora dos palcos por um tempo, a icônica cantora Rihanna, uma das mais populares na indústria da música nos últimos anos, retornou para fazer uma ótima apresentação durante o Superbowl, a final da Liga de Futebol Americano. Agora, em meio a sua primeira indicação ao Oscar, ela não apenas estará presente no evento para possivelmente receber seu prêmio, mas também para marcar sua presença com mais uma apresentação. 

Veja tudo abaixo. 

Rihanna
Reprodução: UOL

Rihanna irá se apresentar durante o Oscar

De acordo com informações reveladas pelo The Hollywood Reporter nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a cantora Rihanna estará marcando presença na 95ª edição do Oscar. Segundo o site, ela irá se apresentar cantando Lift Me Up, música na qual ela mesma compôs para Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Essa música também foi a que a levou a receber sua primeira indicação ao Oscar na categoria Melhor Canção Original, sendo escrita ao lado de Tems, Ryan Coogler e Ludwig Goransson. Além de Melhor Canção Original, Pantera Negra: Wakanda para Sempre também é indicado em outras quatro categorias.

Na categoria de Melhor Canção Original, Rihanna compete contra “Applause”, de Diane Warren para Elas por elas, “Hold My Hand”, de Lady Gaga para Top Gun: Maverick, “Naatu Naatu”, de RRR, e “This is A Life”, de David Byrne para Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

Ainda não há mais detalhes sobre quem também tem presença confirmada para se apresentar no evento, mas elas devem ser reveladas conforme nos aproximamos da data da premiação. Vale lembrar que o Oscar 2023 irá acontecer em 12 de março de 2023, e terá transmissão pela Rede Globo.

Confira o trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, filme com música de Rihanna

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está atualmente disponível na Disney+.