Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Ridley Scott culpa “malditos celulares” por baixa bilheteria

"O Último Duelo" teve um desempenho fraco.

0

O diretor Ridley Scott tem uma opinião um tanto polêmica sobre a baixa bilheteria de “O Último Duelo”, seu mais novo filme. Com o desempenho do longa estando abaixo do esperado, Scott afirmou que os celulares e os jovens são os grandes culpados.

Em uma conversa com o podcast WTF, Ridley Scott citou até mesmo o Facebook ao expor seu descontentamento com a bilheteria do filme.

Ridley Scott culpa “malditos celulares” por baixa bilheteria

Após elogiar a estratégia de divulgação da Disney, Ridley Scott culpou os “malditos celulares” pela baixa bilheteria do seu filme, além de também afirmar que os jovens de hoje não desejam aprender nada.

“Acho que tudo se resume a… O que temos hoje é um público que foi criado por esses malditos telefones celulares. Os millennials não querem aprender nada, a menos que seja dito pelo celular. Estou falando em linhas gerais, mas acho que estamos lidando com isso agora com o Facebook. Ocorreu um erro de direção em que foi dado o tipo errado de confiança a esta última geração, eu acho.”

Com direção de Ridley Scott, O Último Duelo ainda conta com um elenco de peso com nomes como Ben Affleck, Matt Damon, Jodie Comer e Adam Driver. Affleck e Damon também escreveram o roteiro do longa, ao lado de Nicole Holofcener.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Portal N10

Comentários do Facebook

- Publicidade -