Siga-nos também em

News

Rick & Morty ironiza Game of Thrones em série animada

O desenho é destinado ao público jovem adulto e faz o maior sucesso

 

Rick & Morty é mesmo uma série animada irreverente. Criada por Dan Harmon e Justin Roiland, os curtos episódios de aproximadamente 20 minutos, ironizam situações de nosso cotidiano numa ficção científica muito divertida. Originada de uma paródia do filme clássico de Volta Para o Futuro, a série resolver fazer referência a mais um título do universo audiovisual: Game of Thrones. Referindo-se a polêmica dos problemas de roteiro criticado nessa última temporada, durante os créditos do desenho animado, apareceu a seguinte mensagem.

 

 

A frase indica uma possível morte dos roteiristas justificando as deficiências apontadas nesta última temporada.

 

No entanto o perfil oficial do desenho no Twitter tentou esclarecer a situação.

 

 

“Não tivemos nada a ver com aquele comentário sobre Game of Thrones no episódio de ontem. Não tinhámos visto, foi tudo culpa da @adultswim. Nós ❤️ Thrones.”

Em tempo, Rick & Morty segue exibido no Adult Swim.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas