Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Rick Flag quase não retornou em O Esquadrão Suicida

Quase não tivemos Rick Flag no filme

Não há dúvida de que Rick Flag foi uma parte importante do Esquadrão Suicida. No entanto, houve um tempo em que o personagem quase foi eliminado do filme, tudo por causa da agenda de Joel Kinnaman.

Flag é um dos quatro personagens principais do Esquadrão Suicida de 2016, e faria sentido. Mas as coisas quase não funcionaram tão bem, porque Kinnaman se viu com uma agenda lotada.

Rick Flag quase não retornou em O Esquadrão Suicida

Kinnaman conversou recentemente com o The Hollywood Reporter enquanto promovia O Esquadrão Suicida e revelou que quase não apareceu no filme. A estrela de Altered Carbon explicou que também estava escalado para trabalhar em For All Mankind quando o filme de James Gunn precisava ser filmado:

“Foi uma coisa realmente complicada de agendar, e eles levaram vários meses para descobrir isso. Na verdade, havia pessoas na Warner Bros que disseram a James: ‘Podemos ter que reescrever isso porque a programação não vai funcionar.’ Então, eu estava definitivamente no limite, mas então eles descobriram.”

É incrível saber que tudo deu certo no final. Afinal, pudemos ver como Flag mudou desde sua missão anterior e ele conseguiu provar que é um bom homem até o fim. Desnecessário dizer que O Esquadrão Suicida não teria sido o mesmo sem Kinnaman.

Embora Kinnaman tenha conseguido resolver as coisas com sua programação, não podemos dizer o mesmo sobre Will Smith. O Pistoleiro foi inicialmente definido para retornar no filme, mas Smith teve que se retirar devido a conflitos de agenda. Isso fez com que Idris Elba fosse trazido como seu substituto, mas isso mudou depois que Elba foi escalada como o Sanguinário.

O Esquadrão Suicida está sendo exibido nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Jovem Nerd

Comentários do Facebook

- Publicidade -