Revelado Primeiro Teaser da Série Sobre Os Lakers

Série retrata a ascensão do time de basquete americano mais famoso

0

Foi divulgado nessa ultima quinta-feira, 09/12, o primeiro teaser da série Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty, série que retrata a ascensão da dinastia nos anos 80 de um dos times de basquete americanos mais famosos, o Los Angeles Lakers, produzida pela HBO.

Revelado Primeiro Teaser da Série Sobre Os Lakers

Com um total de 10 episódios, a série irá mostrar o começo do time, desde sua compra em 1979 pelo dono do time, Jerry Buss (John C. Reilly), que no início do teaser deixa claro que há duas coisas que gosta o fazem acreditar em Deus, sexo e basquete, juntamente com outros sócios, até se tornar uma das maiores equipes da NBA, focando também na história de seus jogadores, como Earvin “Magic” Johnson, interpretado por Quincy Isaiah.

A série foi criada por Adam Mckay, sendo baseada no livro de Jeff Pierlman “Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s” e tendo como showrunner, co-roteirista e produtor executivo, Max Borenstein. McKay e o Jonah Hill estão no comando do set de alguns episódios como diretores.

Com a série possuindo elenco formado por John C. Reilly como Jim Buss, dono dos Los Angeles Lakers, Quincy Isaiah como Earvin “Magic” Johnson, Adrien Brody como Pat Riley, Jason Segal como Paul Westphal e juntamente com SolomonHughes, Jason Clarke, DeVaughn Nixon, Sally Field, Hadley Robinson, Gaby Hoffman, Tamera Tomakili e Rob Morgan, que finalizam o elenco.

A série tem data de lançamento prevista para março de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades