Revelado duração de episódios da 4ª temporada de Stranger Things

Teremos a temporada mais longa da série

0

Os criadores de Stranger Things revelaram que os episódios da 4ª temporada da série terão mais de 1 hora de duração cada.

Revelado duração de episódios da 4ª temporada de Stranger Things

Os irmãos Duffer revelaram isso durante uma entrevista para o Deadline. Matt Duffer, disse:

“Nós meio que brincamos chamando de nossa temporada de ‘Game of Thrones’ porque é tão espalhafatosa, então eu acho que é isso que é único, ou mais exclusivo sobre a temporada.”

O produtor ainda completou dizendo:

“Nesta temporada, os episódios são muito longos, então acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada. Então, esse é um dos motivos de termos demorado tanto. Ela tem esse tipo de qualidade épica. É uma sensação diferente, com certeza.”

A 4ª temporada de Stranger Things será dividida em duas partes pela Netflix. O Volume 1 será lançado em 27 de maio, já o volume 2 em 1° de julho.

Sinopse da 4ª temporada de Stranger Things

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez. Além disso, as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas.

Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Confira o trailer da série:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Meu Gamer

Comentários do Facebook