Retorno de Supernatural? Astro se mostra interessado

Série chegou ao fim em 2020

O sucesso dos irmãos Sam e Dean Winchester a bordo de um Impala 67 em Supernatural foi inegável, com gigantes grupos de fãs da série ansiosos para um possível futuro retorno dela no futuro.

Supernatural pode retornar na HBO Max

E conversando com a Vanity Fair, o mais novo astro da terceira temporada de The Boys, e anteriormente Dean Winchester em Supernatural, Jensen ackles, comenta sobre esse possível retorno da série no futuro, afirmando já ter ideias.

“Eu meio que acho que [a Warner Bros.] estavam assistindo 15 anos de uma série pequena de comédia. Eu tenho esse sublime sonho, que quando tudo acabar, nós iremos pegar mais um caso como Sam e Dean. Eu tenho algumas ideias. [Talvez] alguns 10 episódios de uma série curta da HBO Max, estou apenas dizendo. Como True Detective se encontrando com Supernatural. Está logo ali.”

Finalizado em 2020, essa não é a primeira vez que membros do elenco principal comentam uma possível continuação da série.

Atualmente, Ackles está no elenco regular de The Boys, enquanto seus colegas Jared Padalecki e Misha Collins estrelam Walker e Gotham Knights, respectivamente.

Saiba tudo sobre Supernatural

No ar desde 2005, Supernatural foi criado por Eric Kripke e possui produção executiva por Andrew Dabb. Com Ackles, Padalecki e Collins no elenco principal, a série possui 327 episódios encomendados pela CW.

“A mãe de Sam e Dean Winchester faleceu há 20 anos em um misterioso acidente envolvendo forças sobrenaturais obscuras. O ocorrido fez com que o pai dos jovens rapazes sentisse necessidade de lhes ensinar tudo sobre o universo sobrenatural, desde técnicas de defesa até a forma ideal de matar demônios. Agora, os irmãos percorrem os Estados Unidos e travam diariamente uma luta contra o mal.”

Todas as 15 temporadas de Supernatural estão disponíveis para visualização na HBO Max, assim como na Amazon Prime.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Divulgação