Siga-nos também em

Games

Resident Evil Village é anunciado oficialmente e confirma todos os rumores

Resident Evil Village é anunciado oficialmente e confirma todos os rumores

 

Resident Evil 8, rebatizado com o subtítulo Village, é confirmado em um trailer sombrio e repleto de elemento ocultistas

 

Como já havia sido previsto, e seguindo alguns rumores, a Capcom confirmou o Resident Evil 8, ou melhor, Resident Evil Village durante o evento do PlayStation 5. O trailer de anúncio foi apresentado entre os títulos que serão lançados para a nova plataforma da Sony, no entanto o RE8 não será exclusivo.

Com o trailer podemos ver que todos os rumores e supostos vazamentos sobre Village (VIII, formando o número 8 em algarismo romano) eram reais. A trama de fato acontecerá em uma vila em uma região inóspita em meio a montanhas e neve. Também vemos o retorno de Ethan e Mia, que agora tiveram um bebê. Entretanto, essa criança pode ser a causa de Ethan ter que ir até essa misteriosa vila rodeada de ocultismo.

 

 

Como os rumores indicaram, o game trará inimigos nunca vistos antes na franquia Resident Evil. Agora Ethan terá que enfrentar bruxas, licantropos (lobisomens) e criaturas da noite. Ainda não foi explicado ao certo a relação do ocultismo com uma possível ameaça biológica. Contudo, se os rumores ainda estiverem completamente certos, zumbis também aparecerão em RE8, mas de uma maneira diferente.

Aliás, o trailer revela o retorno de Chris Redfield, com um visual completamente remodelado (de novo). O personagem, antes um dos principais protagonistas de RE, surge como um possível vilão. O que terá acontecido com Chris? Mais detalhes do game deverão ser acrescentados em breve no site oficial da franquia.

 

Por fim, Resident Evil Village foi confirmado para 2021, chegando às plataformas PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas