Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Resident Evil Village bate marca incrível de vendas

Game agradou muitos jogadores mundialmente

0

O jogo Resident Evil Village foi um grande sucesso, apesar de sempre ter alguns críticos. Esse novo game foi uma continuação da famosa franquia de jogos de terror da Capcom.

Áudio série original do Spotify, ‘Paciente 63’, estreia em 22 de julho

Apesar do pouco tempo desde o seu lançamento, o jogo chegou aos 4,5 milhões de cópias vendidas mundialmente. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8) pela empresa que publica o game.

Foram 500 mil cópias vendidas desde a última vez que a informação tinha sido atualizada, que foi no fim de maio. Resident Evil Village foi lançado no dia 7 de maio deste ano.

O jogo está disponível para uma gama bem grande de plataforma. Sendo elas as seguintes:

O jogo tem sido um grande sucesso em vendas, pois, depois de somente 3 dias que o game havia sido lançado, já haviam sido vendidas 3 milhões de cópias.

Um dos recordes que o jogo bateu foi do número de jogadores simultâneos da franquia na Steam. Alcançou o número impressionante de mais de 106 mil usuários ao mesmo tempo. Além disso, ele foi o título mais baixado da Playstation Store no mês de maio.

Resident Evil Village deve ganhar DLC

E para quem gostou de Resident Evil Village, a Capcom anunciou que está trabalhando em uma DLC para o jogo, algo que já era bastante requisitado pelos fãs.

No entanto, não foram reveladas muitas informações sobre o conteúdo adicional. Pois, ainda está em fase de desenvolvimento.

Um dos prováveis motivos de Resident Evil Village ter vendido bem no Brasil, é porque ele foi o primeiro título da série em 25 anos, que veio com localização total em português do Brasil.

Caso ainda não tenha jogado Resident Evil Village, veja o trailer do jogo:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: meups.com

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.