Siga-nos também em

Séries

Resident Evil | Sinopse da série vazou como erro no Media Center da Netflix

Resident Evil | Sinopse da série vazou como erro no Media Center da Netflix

 

Supostas informações da série Resident Evil da Netflix já não aparecem mais no Media Center

 

Hoje (07) a comunidade fã da franquia Resident Evil ficou alarmada com a primeira informação, até então oficial, sobre a misteriosa série da Netflix. As informações iniciais foram publicadas pelo site Resident Evil Database, que divulgou com exclusividade a suposta sinopse.

No entanto, horas depois, a própria Netflix negou as informações, alegando ter sido um erro no Media Center. A realidade é que a sinopse realmente estava lá, e não foi um simples erro. No texto ficamos sabendo claramente que a série não adaptará a história dos games, sendo na verdade um spin-off com uma história original.

 

Resident Evil | Sinopse da série vazou como erro no Media Center da Netflix

 

“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.”

 

Além do mais, fica claro que teremos elementos importantes da franquia, como a Umbrella e até mesmo citações da tragédia de Raccoon City. Por outro lado, os acontecimentos da série da Netflix serão em outra cidade e muitos anos depois de tudo o que vimos no primeiro jogo de Resident Evil.

 

Por fim, a Netflix segue sem um posicionamento exato sobre a produção da série de Resident Evil, tratada como um rumor. Mesmo com esse vazamento a empresa de streaming prefere manter tudo a respeito em sigilo, sem negar ou confirmar. Resta aguardar por um anúncio oficial, que pode acontecer mais breve do que o planejado/esperado.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas