Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Resident Evil | Roteirista diz que novo filme será inspirado no sétimo jogo

Resident Evil voltará aos cinemas com uma história nova

 

Tudo indica que o reboot da franquia Resident Evil nos cinemas voltará às suas origens. Ainda sem muitas informações concretas, sabe-se apenas que o longa contará com a produção de James Wan (Invocação do Mal). A saga de filmes inspirados nos jogos da Capcom deixará de lado a ação e trará de volta elementos de terror, conforme mencionado pelo roteirista Greg Russo. Confira abaixo alguns trechos da entrevista, onde Greg comenta sobre sua abordagem para o vindouro filme:

 

“Obviamente eu sou muito fã da franquia, então trabalhar com ela foi muito divertido. E eles fizeram seis filmes antes então quando você entra pra fazer um reboot, você quer algo diferente, e não só reciclar. Para mim era bem evidente que eu queria voltar às raízes e fazer um filme de terror, no estilo que o James Wan apresentou. Voltamos para ver o que tornava esses jogos assustadores em primeiro lugar, então Resident Evil 7 foi meio que uma base no meu rascunho.”

“Eu trabalhei no reboot por cerca de um ano, aí o produtor James Wan entrou e meu envolvimento no projeto meio que foi concluído, então não tenho certeza do que vão fazer com ele, eu enviei minha versão para os produtores e eles ficaram felizes com ele, e vão fazer o que quiserem com ele. Mas no momento não estou envolvido com esse filme”

 

 

Vale lembrar que o game que servirá como base para o novo longa (Resident Evil 7) alcançou vendas expressivas após seu lançamento em 2017. O título chegou ao mercado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e também para PC. Até o momento, o diretor James Wan é o único nome confirmado no novo projeto da Sony Pictures.

 

Em tempo, o reboot de Resident Evil segue sem previsão de estréia nos cinemas. E aí, ansiosos por mais novidades? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.