Siga-nos também em

Filmes

Resident Evil | Roteirista diz que novo filme será inspirado no sétimo jogo

Resident Evil | Roteirista diz que novo filme será inspirado no sétimo jogo

Resident Evil voltará aos cinemas com uma história nova

 

Tudo indica que o reboot da franquia Resident Evil nos cinemas voltará às suas origens. Ainda sem muitas informações concretas, sabe-se apenas que o longa contará com a produção de James Wan (Invocação do Mal). A saga de filmes inspirados nos jogos da Capcom deixará de lado a ação e trará de volta elementos de terror, conforme mencionado pelo roteirista Greg Russo. Confira abaixo alguns trechos da entrevista, onde Greg comenta sobre sua abordagem para o vindouro filme:

 

“Obviamente eu sou muito fã da franquia, então trabalhar com ela foi muito divertido. E eles fizeram seis filmes antes então quando você entra pra fazer um reboot, você quer algo diferente, e não só reciclar. Para mim era bem evidente que eu queria voltar às raízes e fazer um filme de terror, no estilo que o James Wan apresentou. Voltamos para ver o que tornava esses jogos assustadores em primeiro lugar, então Resident Evil 7 foi meio que uma base no meu rascunho.”

“Eu trabalhei no reboot por cerca de um ano, aí o produtor James Wan entrou e meu envolvimento no projeto meio que foi concluído, então não tenho certeza do que vão fazer com ele, eu enviei minha versão para os produtores e eles ficaram felizes com ele, e vão fazer o que quiserem com ele. Mas no momento não estou envolvido com esse filme”

 

 

Vale lembrar que o game que servirá como base para o novo longa (Resident Evil 7) alcançou vendas expressivas após seu lançamento em 2017. O título chegou ao mercado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e também para PC. Até o momento, o diretor James Wan é o único nome confirmado no novo projeto da Sony Pictures.

 

Em tempo, o reboot de Resident Evil segue sem previsão de estréia nos cinemas. E aí, ansiosos por mais novidades? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas