Siga-nos também em

Games

Resident Evil Revelations chega este mês ao PS4 e Xbox One

Finalmente Resident Evil: Revelations, um dos capítulos de maior sucesso da franquia Resident Evil, ganha data de lançamento para a atual geração.

Esta é a segunda remasterização do game, agora para a atual geração de consoles

 

A Capcom revelou recentemente que Resident Evil: Revelations está chegando aos consoles da nova geração nesse ano. O retorno do título se iniciará pelas plataformas PlayStation 4 e Xbox One, estando disponível a partir do dia 29 de agosto.

 

Confira o trailer de anúncio da nova versão do game:

 

[arve url=”https://youtu.be/Zn-dhvYybYg” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

No Brasil o título será lançado tanto em mídia física como digital, custando R$149,90 e R$129,90, respectivamente. Vale ressaltar que essa nova versão não se trata apenas de um porte para as atuais plataformas. Resident Evil: Revelations recebeu um novo tratamento gráfico, sendo agora rodado em resolução FullHD, maior número de detalhes nos cenários e elementos e um considerado polimento, o que deixou o game mais bonito, graficamente falando. Além dessas melhorias, o título trará a possibilidade de jogar online em Raid Mode e incluirá um novo nível, o The Ghost SHip: Chaos, contendo novas armas e upgrades, além de monstros mais poderosos a serem enfrentados.

 

Em tempo, a Capcom também revelou que a série Revelations estará chegando ao Nintendo Switch. O lançamento está previsto para o final de 2017 e contará com um pacote contendo Resident Evil: Revelations e Resident Evil: Revelations 2.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas