Siga-nos também em

Games

Resident Evil: Revelations chega em agosto ao PS4 e Xbox One

O game que resgatou a essência do terror da franquia Resident Evil está de volta! Resident Evil: Revelations ganha data de lançamento nos consoles atuais.

O game que resgatou a essência do terror da franquia Resident Evil está de volta

 

Já era do nosso conhecimento que a Capcom estava preparando um remaster de Resident Evil: Revelations para os consoles atuais. Agora, para a alegria dos fãs, a produtora anunciou que o game estará desembarcando no PlayStation 4 e Xbox One no dia 31 de agosto deste ano.

O mais legal de tudo isso é que, além do game vir com gráficos ainda mais bonitos, o preço também se mostra bastante atraente. O título será vendido por US$19,99 (ainda sem preço em reais, mas espera-se que fique em torno de R$69,99) e acompanhará todas as DLCs lançadas nas primeiras versões.

 

Veja um pouco de como ficou Resident Evil: Revelations rodando no PlayStation 4:

 

[arve url=”https://youtu.be/dAJn4AwCegY” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

A história de Resident Evil: Revelations acontece entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, mostrando as primeiras atividades dos antigos membros do STARS Team na organização anti-bioterrorismo BSAA. O game traz a personagem Jill Valentine como a protagonista, tendo algumas partes com aparições de Chris Redfield. Ao lado do seu novo parceiro Parker, Jill sai a procura do paradeiro de Chris e Jessica, chegando até um navio à deriva onde todo o terror vivenciado em Raccoon City parece ter retornado.

 

Vale lembrar que esta nova versão de Resident Evil: Revelations foi anunciada como mídia digital. Não há confirmações se a Capcom lançará o game em mídia física assim como ocorreu com Resident Evil Origins Collection, Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas