Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Resident Evil: Infinite Darkness | Filme ganha poster oficial com Leon e Claire

 

Leon e Claire estão de volta em mais uma aventura como parceiros contra o bioterrorismo

 

A Netflix liberou recentemente a imagem promocional do filme Resident Evil: Infinite Darkness. Trata-se do quarto filme em CGI da franquia, que já conta com os sucessos Degeneration (2008), Damnation (2012) e Vendetta (2017). Além disso, no poster já vemos em destaque Leon S. Kennedy e Claire Redfield, que surgem mais uma vez como parceiros para mais uma investigação. Esse retorno de ambos personagens só mostra o quanto a Capcom tem interesse em explorar um pouco mais do legado que Resident Evil 2 deixou, já que é um dos títulos favoritos da franquia.

 

 

No ano passado a Netflix havia liberado o primeiro teaser do longa, confirmando a sua exclusividade na plataforma de streaming. No vídeo temos uma pequena amostra do clima de terror de Infinite Darkness, além do retorno dos icônicos zumbis da série (podemos ouvir um amém?).

 

 

Até o momento não há muitas informações sobre a história. No entanto, sabemos que se passará um pouco depois dos acontecimentos de Vendetta. Leon estará mais uma vez na Casa Branca, enquanto Claire segue com uma investigação pela TerraSave.

 

Por fim, Resident Evil: Infinite Darkness (Resident Evil: No Escuro Absoluto) tem previsão de estreia para algum momento de 2021. A Netflix deverá divulgar a data oficial assim que for liberado o primeiro trailer completo.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.