Resident Evil: Série vai mostrar como Wesker continua vivo

Série estreia em julho na Netflix

0

Depois de meses e meses de espera desde seu anúncio, Resident Evil: A Série está com os dias contados para chegar na plataforma da Netflix e dar um ‘olá’ a todos os fãs da franquia. Não apenas isso, mas também trazendo o retorno de personagens icônicos da série, em um live-action prometedor.

Série de Resident Evil vai abordar retorno de Albert Wesker

Conversando com Entertainment Weekly após a revelação de seus trailers oficiais, o produtor de Resident Evil: A Série, Andrew, Dabb comenta sobre o retorno de Albert Wesker na série.

“Se você conhecesse os jogos, Wesker está morto. Ele explodiu por um lançador de foguetes em um vulcão – do jeito que eu acho que todos nós iremos morrer. Eu não quero dar muitos spoilers, mas irei dizer que a explicação pela qual Wesker é do jeito que é e como ele está vivo andam juntas.”

Morto em Resident Evil 5, Albert Wesker é conhecido por ser um dos grandes vilões da franquia, que apesar de ser conhecida por trazer personagens de volta, confirmou sua morte e negou seu retorno em futuros jogos.

Apesar do produtor Dabb ter confirmado que a série irá ser conectada aos jogos e que seus eventos serão canônicos, não se sabe como seu retorno irá ser lidado.

Confira a sinopse oficial de Resident Evil: A Série

“Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.”

Escrita por Andrew Dabb, produtor de Supernatural, a série possui Bronwen Hughes como produtora e diretora dos dois primeiros episódios de sua temporada. Falando nisso, a série vai ser composta de oito episódios de 60 minutos, na qual teve suas gravações iniciadas em fevereiro de 2021 e finalizadas em julho do mesmo ano.

Em um time de efeitos visuais supervisionados por Kevin Lingenfelser, de Loki e X-Men: O Filme, a série é produzida pela Constantin Film, responsável pela série de filmes de Resident Evil.

O elenco principal da série é formado pelos nomes de Lance Reddick, Adeline Rudolph, Ella Balinska, Paola Nunez, Siena Agudong e Tamara Smart. Resident Evil: A Série chega para os assinantes da Netflix em 14 de julho.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: MeUGamer

Comentários do Facebook