Siga-nos também em

Games

Resident Evil 3 | Trailer destaca Jill Valentine e nova forma de Nemesis

Resident Evil 3 | Trailer destaca Jill Valentine e nova forma de Nemesis

 

Novo trailer traz várias cenas inéditas e sugere presença de Jill em Resistance

 

A Capcom liberou hoje (27) um novo trailer do remake de Resident Evil 3. O vídeo traz muitas cenas inéditas, que destacam a protagonista Jill Valentine. Também podemos ver um pouco da relação entre Jill e Carlos, que, como todos já sabem, acabam por se sentir atraídos durante a história (será que dessa vez teremos uma cena de beijo?)

Além disso, no início do vídeo podemos ver algumas cenas do Resident Evil Resistance, sugerindo que a personagem também estará jogável no game multiplayer.

 

 

Por outro lado, o que chamou mais a atenção é a cena final do trailer. Nela podemos ver Jill fugindo desesperadamente de uma criatura. Quando ela aparece em cena podemos ver que se trata de uma forma evoluída do Nemesis, sendo essa completamente inédita. Pelo o que tudo indica, a Capcom decidiu dar um novo rumo para a história de Resident Evil 3. Agora é esperar pra ver.

 

Nova forma do Nemesis lembra muito um licker mega evoluído.

 

Por fim, o remake de Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma demo jogável foi lançada no dia 19 de março, que também apresenta um trailer inédito para quem a concluir. Já o beta teste de Resident Evil Resistance se inicia nesta sexta-feira (27), se encerrando no dia do lançamento do game.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas