Siga-nos também em

Games

Resident Evil 3 Remake trará algumas mudanças em relação ao original

Resident Evil 3 Remake trará algumas mudanças em relação ao original

Remake de Resident Evil 3 será mais focado na ação do que no clássico gênero de terror

 

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, os produtores Masao Kawada e Peter Fabiano revelaram algumas das mudanças que estarão presentes em Resident Evil 3 Remake. Diferente do que foi feito em Resident Evil 2, o novo remake da franquia não será 100% fiel ao original. O game será mais focado na ação do que no clássico estilo de terror da série.

 

Desta forma, um dos elementos que sofreu pequenas mudanças para se ajustar ao novo estilo foi o design da protagonista Jill Valentine. Os produtores enfatizaram que um dos objetivos do game era mostrar a força e a beleza da personagem principal, porém sem modificar sua personalidade.

Outro personagem que também sofreu pequenas modificações em seu design foi o mercenário Carlos.

 

 

 

A história de Residente Evil 3 que os fãs conhecem também passou por algumas alterações. Segundo Masao, tais mudanças serviram para dar mais destaque aos personagens secundários. Em RE3 os fãs devem esperar mais modificações na trama em relação ao original, comparado ao trabalho feito pela Capcom em RE2.

Na entrevista também foi revelado que o game está praticamente completo. Os produtores prometeram que o game chegará em abril de 2020, conforme anunciado. Atualente a Capcom estaria apenas cuidando dos ajustes finais, e estes já estariam 90% concluídos.

 

Resident Evil 3 Remake trará algumas mudanças em relação ao original

 

Vale lembrar que Resident evil 3 foi originalmente lançado para o PlayStation em 1999. O game foi considerado um sucesso, além de introduzir um dos vilões mais icônicos da franquia: Nemesis, uma arma bio-orgânica criada pela Umbrella Corporation.

 

Em tempo, Resident Evil 3 Remake chegará para PlayStation 4, Xbox One e também para PC no dia 3 de abril de 2020.

 

E aí, quais são suas expectativas para o remake? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo e compartilhar a noticia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas