Siga-nos também em

Games

Resident Evil 3 Remake | Novas imagens vazadas podem ser do trailer de anúncio

Resident Evil 3 Remake | Novas imagens vazadas podem ser do trailer de anúncio

 

Jill Valentine e Nemesis aparecem em novas imagens que indicam proximidade do lançamento de trailer de Resident Evil 3 Remake

 

Depois do vazamento das artes de capa de Resident Evil 3 Remake, eis que mais duas imagens começaram a circular na internet. Tratam-se de possíveis screenshots de algo que se parece um vídeo em CGI. Sendo assim, tudo indica que tais imagens foram tiradas do vindouro trailer de anúncio do game, que pode ser liberado durante o The Game Awards, no dia 12 deste mês.

 

Resident Evil 3 Remake Jill Valentine

 

Resident Evil 3 Remake Nemesis

 

Nas imagens podemos ver com mais precisão o novo rosto de Jill Valentine. Além disso, a semelhança entre esse rosto da screenshot e o rosto da personagem na capa também vazada é incontestável. Por outro lado, a segunda screenshot traz o que mais esperávamos, o Nemesis com seus aterrorizantes tentáculos. De primeira, já podemos identificar que a Capcom decidiu deixá-lo um pouco mais parecido com o Mr. X, só que mais agressivo e poderoso.

Vale destacar que mudanças no visual dos personagens eram extremamente necessárias. Além do mais, as imagens vazadas ainda não conseguem nos mostrar com maior qualidade e clareza como serão os character designs do novo game.

 

Por fim, as imagens vazadas até o momento ainda não foram confirmadas pela Capcom. No entanto, nada mais impede que sejam oficiais e que Resident Evil 3 Remake está prestes a ser anunciado. Fiquem ligados!

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas