Depois do vazamento das artes de capa de Resident Evil 3 Remake, eis que mais duas imagens começaram a circular na internet. Tratam-se de possíveis screenshots de algo que se parece um vídeo em CGI. Sendo assim, tudo indica que tais imagens foram tiradas do vindouro trailer de anúncio do game, que pode ser liberado durante o The Game Awards, no dia 12 deste mês.


Nas imagens podemos ver com mais precisão o novo rosto de Jill Valentine. Além disso, a semelhança entre esse rosto da screenshot e o rosto da personagem na capa também vazada é incontestável. Por outro lado, a segunda screenshot traz o que mais esperávamos, o Nemesis com seus aterrorizantes tentáculos. De primeira, já podemos identificar que a Capcom decidiu deixá-lo um pouco mais parecido com o Mr. X, só que mais agressivo e poderoso.
Vale destacar que mudanças no visual dos personagens eram extremamente necessárias. Além do mais, as imagens vazadas ainda não conseguem nos mostrar com maior qualidade e clareza como serão os character designs do novo game.
Por fim, as imagens vazadas até o momento ainda não foram confirmadas pela Capcom. No entanto, nada mais impede que sejam oficiais e que Resident Evil 3 Remake está prestes a ser anunciado. Fiquem ligados!