Siga-nos também em

Games

Resident Evil 3 | Raccoon City foi totalmente reimaginada para o remake

Resident Evil 3 | Raccoon City foi totalmente reimaginada para o remake

 

Aguardado Resident Evil 3 Remake trará muitas novidades para os fãs da franquia

 

Falta muito pouco para o remake de Resident Evil 3 chegar às lojas, e a Capcom reserva muitas surpresas incríveis para os fãs da franquia. Uma delas é a possibilidade de explorar Raccoon City como nunca antes. De acordo com as palavras de Peter Fabiano, um dos produtores do game, Raccoon City foi completamente reimaginada para esse novo RE3, contando com inúmeros elementos inéditos e locais jamais visitados antes.

 

Dessa vez você poderá explorar muito mais Raccoon City. Nós a construímos do zero, há algumas referências aqui e ali ao original, mas é Raccoon City reimaginada. Você pode entrar em determinadas lojas e ver coisas que você não seria capaz de ver antes. Não é um jogo de mundo aberto, não me interpretem mal, mas você pode explorar muito mais. Felizmente, os fãs do original ficarão muito impressionados com a reimaginada Raccoon City. É muito mais detalhado, há uma enorme atenção aos detalhes. Você notará pôsteres por toda a cidade e todas essas pequenas homenagens aos anos 90 e 80, esses e outros pequenos toques que colocamos lá”, explicou Peter Fabiano à Xbox Magazine.

 

Não teremos um mapa de mundo aberto, mas novas áreas estarão livres para que possam ser exploradas.

 

Por outro lado, não só a cidade de Raccoon City passou por um upgrade. A trama principal do game e os personagens também sofreram muitas mudanças. A equipe de mercenários da U.B.C.S. também está muito mais presente na trama e conta com novos personagens.

 

 

Além disso, Nemesis, o maior vilão do game, foi completamente remodelado e ganhou novas possibilidades de batalha e armamento. O monstro criado a partir do G-Virus está muito mais implacável e assustador. A Capcom até mesmo confirmou que Nemesis não se limitará para perseguir Jill no mapa, invadindo até mesmo áreas seguras, como as Safe Rooms.

 

 

Por fim, o remake de Resident Evil 3 chega às lojas no dia 3 de abril de 2020 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas