Resident Evil 3 | Capcom divulga pista sobre possível remake

 

Nemesis pode estar de volta na geração atual de consoles

 

Pode ser que a Capcom ainda tenha alguns planos na manga para a franquia Resident Evil. Depois de todo o hype gerado com o anúncio de RE2 Remake, a desenvolvedora publicou no seu Twitter oficial uma foto de um inimigo bastante conhecido dos jogadores.  Na última sexta-feira 13 foi divulgada uma foto onde vemos um item publicitário de Nemesis, acompanhado da seguinte frase:

 

“É sexta-feira 13 – Nós temos nosso próprio perseguidor implacável que parece não querer morrer”

 

Mesmo se tratando de uma publicação com a temática da sexta-feira 13, o post deixou os fãs do game agitados. Será que a Capcom estaria remexendo no acervo da franquia para um possível remake de Resident Evil 3: NemesisBem, a atitude é no mínimo suspeita, visto que o re-lançamento de Resident Evil 2 está bem próximo. Vale lembrar que RE3 foi super bem recebido pelos fãs da série, além de trazer personagens icônicos, como Jill Valentine e o próprio Nemesis. O game foi originalmente lançado lá em 1999, para o primeiro PlayStation.

Enquanto os rumores não se confirmam, tudo o que sabemos é que Resident Evil 2 Remake chegará no dia 25 de janeiro de 2019. O game será lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

E você, o que achou da notícia? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo.