Netflix fará Resgate 3? Quando será lançado? TUDO o que se sabe sobre a sequência

Saiba tudo sobre a possível sequência de Resgate da Netflix

Saiba todos os detalhes sobre uma possível sequência de Resgate da Netflix

Resgate 3 foi confirmado oficialmente pela Netflix, depois que a sequência já provou ser um grande sucesso em seu fim de semana de estreia. Chris Hemsworth anunciou no evento TUDUM da Netflix em 17 de junho que, como Resgate 2 já havia sido tão bem recebido, um terceiro filme já está em desenvolvimento com o retorno do diretor Sam Hargrave.

Veja mais:

Quando será lançado Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix? Saiba TUDO sobre a adaptação live-action

Netflix: Emocionante história real de amizade e superação entre cão e policial

Confira TODOS os lançamentos do Disney+ da semana (19 a 25 de junho)

Um terceiro filme já estava definido para o final de Resgate 2, que viu o misterioso novo personagem de Idris Elba, recrutar Tyler Rake (Hemsworth) para outra missão certamente perigosa que veremos acontecer no próximo filme.

Então, enquanto esperamos pelo retorno de Tyler Rake, aqui está tudo o que você precisa saber sobre Resgate 3.

Resgate
Imagem: O Vício

Quando Resgate 3 irá chegar à Netflix?

Embora agora saibamos que Resgate 3 está acontecendo na Netflix, ainda não temos uma data de lançamento confirmada para o novo filme. Hargrave já havia revelado ao Podcast da BroBible que uma história estava “em desenvolvimento” para um terceiro filme, assumindo que a sequência era um sucesso – o que acabou sendo.

“O que é exatamente, não posso dizer agora, mas acredito que há outra aventura no vento para Tyler Rake”, brincou.

Espero que isso signifique que não haverá muito tempo de espera para o terceiro filme se eles já estiverem trabalhando em uma história. Três anos se passaram entre o primeiro filme de Resgate, lançado em abril de 2020, e a sequência Resgate 2, lançada em 16 de junho de 2023, mas é improvável que um terceiro filme demore tanto tempo.

O próximo ano parece muito cedo para uma reviravolta, mas talvez tenhamos o terceiro filme no início do verão de 2025. Ficaríamos felizes se nos provassem que estávamos errados, no entanto.

Qual será o elenco de Resgate 3?

Claro, é muito difícil imaginar o futuro de Resgate sem Chris Hemsworth. O ator parece comprometido com o papel, e parece muito ansioso para se afastar lentamente dos filmes da Marvel.

O fato de Hemsworth ter sido o único a anunciar o terceiro filme sugere que ele está a bordo para retornar como Tyler Rake, apesar de seu anúncio no ano passado de que ele está em risco de desenvolver a doença de Alzheimer, o que significa que ele está sendo mais seletivo com seus projetos. Ele disse em junho de 2023 que esses relatos sobre sua possível aposentadoria eram “dramatizados demais”, no entanto.

No terceiro filme, também definitivamente veríamos Golshifteh Farahani de volta como o parceiro de Tyler, Nik Khan. Agora que Rake conseguiu lidar com seu passado, talvez seja o momento de fazer algo a partir da tensão sexual desses dois personagens e incluir algum romance ao lado da ação. Em Resgate 2 há dicas para isso, então teremos que esperar para ver.

Também não ficaríamos surpresos se o misterioso personagem de Idris Elba ganhasse algum tempo de tela no próximo filme também. O agente anônimo (ou mercenário?) teve um pequeno papel em Resgate 2, mas o final provoca que ele será fundamental para o futuro da saga.

Infelizmente, não veremos Adam Bessa como o irmão de Nik, Yaz, a julgar pelos eventos de Resgate 2. Também não esperamos ver a máfia georgiana de volta, já que esse capítulo da história parece satisfatoriamente encerrado e os irmãos Radiani encontraram um final violento no segundo filme.

Outra personagem que pode aparecer em filmes futuros é Mia, de Olga Kurylenko, ex-mulher de Tyler Rake.

Assista ao trailer de Resgate 2, já disponível na Netflix, logo abaixo: