Resgate 2 consegue feito IMPRESSIONANTE na Netflix em 2023

Nova produção de Chris Hemsworth vem conquistando usuários da plataforma

Resgate 2, novo filme de Chris Hemsworth, conquista os amantes de ação na Netflix

Nesta última semana, Chris Hemsworth retornou aos tópicos mais comentados ao redor do mundo com seu mais novo longa-metragem, “Resgate 2”. Sequência do sucesso de 2020, o filme da Netflix era um dos mais aguardados entre os amantes de ação da plataforma, e ele vem quebrando recordes entre o streaming. 

De acordo com um novo relatório, a produção estrelada pelo “Thor”, da Marvel Studios, é a maior estreia do streaming vermelho em 2023, quebrando o recorde do recente sucesso estrelado por Jennifer Lopez. Abaixo, você pode conferir todos os detalhes sobre essa novidade, e tudo que isso significa para o futuro. 

VEJA MAIS:

Xbox Game Pass terá REAJUSTE de valor no Brasil; confira os novos preços do serviço

Delicioso, esse é um dos filmes mais queridos e apaixonantes da última década

Documentário IMPRESSIONANTE sobre o Titanic está na Netflix e explora as ruínas do navio

Resgate 2
Reprodução: Streamings Brasil

Estrelado por Chris Hemsworth, “Resgate 2” é a maior estreia da Netflix em 2023

O inverno mal está começando, mas parece que vai terminar muito em breve para a Netflix, que atualmente está em meio ao fogo do sucesso de “Resgate 2”, o mais novo longa da plataforma. Estrelado por Chris Hemsworth, o projeto chegou ao streaming na última semana, e de acordo com novos relatórios, já é a maior estreia do site para o ano de 2023. 

Segundo matéria publicada pela Collider nesta quarta-feira, 21 de junho, “Resgate 2” foi assistido por mais de 42,8 milhões de vezes nos seus primeiros três dias de lançamento, totalizando 88 milhões de horas assistidas ao redor do mundo. O filme é atualmente o mais assistido da plataforma, e substitui o recente sucesso do site, “A Mãe”, que estreou em maio de 2023. 

Para aqueles que não entenderam o grande sucesso do filme, ele já está na frente do grande sucesso da Netflix em 2022: “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, que teve uma estreia com 82,14 milhões de horas assistidas e contou com a maior campanha teatral da plataforma. Não apenas isso, mas o filme está logo atrás de “Agente Oculto”, estrelado por Ryan Gosling, com 88,55 milhões de horas assistidas. 

Sucesso de “Resgate 2” garante uma sequência para o filme, confirma Chris Hemsworth

Como você pode ver, “Resgate 2” foi um grande sucesso para Chris Hemsworth e a Netflix, e felizmente, os fãs de Tyler Rake não precisam se preocupar com sua história acabando por aí. Apenas um dia após sua estreia na última semana, Hemsworth subiu ao palco da TUDUM, evento da Netflix no Brasil, e confirmou que “Resgate 3” já está em desenvolvimento. 

Essa notícia, no entanto, não vem como surpresa, visto que Joe Russo, roteirista da produção e antigo diretor de “Vingadores: Ultimato” (2019), já havia cogitado essa possibilidade mais cedo este ano (Via XFire). Ele explicou: “Quero dizer, você nunca quer antecipar a resposta do público, mas certamente há espaço para um ‘Resgate 3’.”

O cineasta da Marvel Studios continua: “Há algumas surpresas em ‘Resgate 2’ que poderiam expandir o mundo da franquia, algo que além disso, acho que Sam Hargrave fez um trabalho incrível com este filme, e acredito que ele superou o primeiro.”

Resgate 2
Reprodução: Música e Cinema

Quando “Resgate 3” chega ao público? Tudo que sabemos sobre o longa-metragem

Em “Resgate 2”, vemos Tyler Rake sendo recrutado pelo misterioso personagem de Idris Elba para mais uma missão secreta, deixando o final aberto para uma terceira aventura. Essa missão, no entanto, ainda segue mantida em segredo pelos roteiristas do filme, e teremos que esperar mais novidades sobre. 

Em “Resgate 3”, com certeza contaremos com o retorno de Chris Hemsworth e Idris Elba, e é possível que a dupla esteja acompanhada de Sam Hargrave, o cineasta dos dois primeiros filmes, na direção mais uma vez. Por fim, nenhuma data de estreia foi revelada, mas é especulado que o longa chegue à Netflix entre 2025 e 2026. 

Confira o trailer de “Resgate 2”, novo filme de Chris Hemsworth

Resgate 2” já está disponível no catálogo da Netflix