Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Requiem | Nova série da Netflix aposta em terror psicológico

 

A Netflix traz o terror Requiem como mais uma de suas apostas de sucesso

 

A série Requiem ganhou o seu primeiro trailer de anúncio da Netflix. A produção é uma parceria entre o canal BBC One e Netflix, trazendo a atriz Lydia Wilson (Star Trek: Sem Fronteiras) no papel principal.

Requiem narra os fatos que envolvem o misterioso suicídio da mãe da violoncelista Matilda Gray (Lydia Wilson). A artista precisa ir até uma cidade no País de Gales onde a sua mãe se envolveu com uma criança que desapareceu de forma assombrosa. A partir daí Matilda começa a ser perturbada por sonhos aterrorizantes e passa a ver coisas que a fazem achar que está ficando louca.

 

Confira o trailer:

 

 

No trailer já podemos sentir uma dose do terror que a série propõe. As cenas são envoltas de mistério e situações perturbadoras.

 

Escrita por Kris Mrksa, Requiem faz uso do mais angustiante terror psicológico para envolver o espectador na trama. Mrksa diz ter preparado a história em duas partes, o que pode já ter garantido uma segunda temporada.

Além de Lydia Wilson, a série conta com um elenco formado por nomes como Sian Reese-Williams, Brendan CoyleJames Frecheville entre outros.

 

A primeira temporada de Requiem chega ao catálogo da Netflix a partir do dia 23 de março deste ano.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.