Renascendo Rico: você PRECISA assistir a um dos melhores doramas de 2022!

Série pode ser vista gratuitamente no streaming: Saiba onde!

IMPERDÍVEL: “Renascendo Rico” é uma história de vingança que você PRECISA conhecer!

Os doramas da década de 2020 estão surpreendendo o mundo com incríveis histórias que variam entre fantasia, comédia, terror e diversos outros gêneros, mas um deles, em especial, se destaca, e estamos falando do sucesso “Renascendo Rico”. A obra conquistou o ano de 2022, e é, até hoje, considerada uma das melhores a sair da Coreia do Sul, quebrando recordes com sua história emocionante. 

A série é uma combinação de fantasia e drama, e pode ser vista gratuitamente no Brasil. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming. Não perca!

Renascendo Rico
Reprodução: Elfo Livre

LEIA MAIS:

Você ficará ATERRORIZADO: Joaquin Phoenix estrela filme PERTURBADOR no streaming!

Mulher com superpoderes irá te conquistar em filmaço ESCONDIDO!

Conheça “Renascendo Rico”, a mistura de fantasia e drama que dominou 2022

Considerada um dos melhores doramas dos últimos anos, é claro que uma série obrigatória para você assistir é “Renascendo Rico”, que está disponível gratuitamente no Brasil. A série tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2022, com 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Yoon Hyun-woo, um secretário dedicado e trabalhador da família Jin, que administra o lucrativo império comercial do Grupo Soonyang. Um dia, Hyun-woo é impiedosamente traído pela família, que o incrimina por fraude. Ele é condenado à prisão e, após ser libertado, é abandonado pela família e pelos amigos.

No entanto, Hyun-woo recebe uma segunda chance na vida quando ele renasce no corpo de Jin Do-jun, o filho mais novo da família Jin que morreu em um acidente de carro. Com sua nova identidade, Hyun-woo decide se vingar da família Jin e recuperar tudo o que ele perdeu.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Renascendo Rico”. 

Renascendo Rico” foi um sucesso na Coreia do Sul, com seu último episódio alcançando uma impressionante classificação nacional de 26,9%, tornando-se o segundo drama com a maior audiência da história da televisão a cabo coreana. Além disso, falando em uma classificação geral de audiência, a obra encerrou a temporada com o insano número de 17.399%. 

A obra, por fim, também foi indicada à inúmeras premiações, como o Baeksang Arts Awards e o International Emmy Awards

“Renascendo Rico”: Conheça o elenco e equipe por trás dos bastidores da série

Em “Renascendo Rico”, o dorama sul-coreano conta com Song Joong-ki (“Descendentes do Sol”) como Jin Do-jun / Yoon Hyun-woo, Lee Sung-min (“O Detetive das Sombras”) como Jin Yang-chul e Shin Hyun-been (“Hospital Playlist”) como Seo Min-young, o trio de protagonistas que lideram a série. 

Além deles, a série também conta com Yoon Je-moon, Kim Jung-nan, Kim Nam-hee, Park Ji-hyun, Jo Han-chul, Seo Jae-hee, Jo Hye-joo, Kim Shin-rok, Kim Do-hyun, Kim Young-jae, Jung Hye-young, Kang Ki-doong, Kim Hyun, Jung Hee-tae, Heo Jung-do, Park Hyuk-kwon, Tiffany Young, Park Ji-hoon, Kang Gil-woo, Lee Byung-joon, Lee Hwang-eui, Han Tae-in, Jeon Ji-oh e Kim Jung-woo. 

O roteiro da série é assinado por Kim Tae-hee (“Designated Survivor: 60 Days”) e Jang Eun-jae, com direção de Jung Dae-yoon (“W – Dois Mundos”). A produção é da SLL, Raemong Raein e The Youngest Son of a Conglomerate SPC para a JTBC

Renascendo Rico
Reprodução: English Jagran

Vale a pena assistir “Renascendo Rico”?

Sim, vale a pena assistir “Renascendo Rico” (2022). O drama é bem realizado e emocionante, com uma história de vingança envolvente, fazendo com que o público torça para Yoon Hyun-woo, assim como também explora temas como a desigualdade social, a traição e a vingança. 

Além disso, as performances dos atores são excelentes, com Song Joong-ki dá uma atuação poderosa como Yoon Hyun-woo/Jin Do-jun, assim como Shin Hyun Bin é igualmente convincente como Seo Min-young, uma promotora que faz parte da família. 

Assim, se você gosta de histórias de vingança, dramas com temas sociais ou simplesmente quer assistir um drama bem feito, “Renascendo Rico” é uma ótima opção. No Brasil, você encontra a série no catálogo do Viki

Comentários do Facebook