Siga-nos também em

Games

Remothered: Broken Porcelain ganha novo trailer e data de lançamento

Remothered: Broken Porcelain ganha novo trailer e data de lançamento

 

Novo game da franquia Remothered contará com todo o clima de tensão e mistério do gênero survival horror

 

Durante o evento digital Future Games Show, que aconteceu neste último sábado (13), a Modus Games liberou um novo trailer de Remothered: Broken Porcelain. O título traz inúmeras novidades gráficas e de jogabilidade para a franquia survival horror Remothered.

Sendo assim, no trailer somos apresentados a mais alguns detalhes da trama, além de inúmeras cenas de gameplay inéditas.

 

 

No final do trailer ficamos sabendo a data de lançamento, marcada para o dia 25 de agosto de 2020. O game chegará para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam)

 

Abaixo você pode conferir um vídeo com 3 minutos com o gameplay de Remothered: Broken Porcelain:

 

 

Após sua expulsão do colégio interno, a rebelde Jen sofre uma lesão ao tentar escapar da Pousada Ashmann, onde foi enviada para servir como uma de suas criadas. Juntamente com sua nova amiga e companheira de quarto, uma violinista tímida chamada Linn, Jen lentamente fica ciente da história perturbadora da mansão. As duas garotas começam a observar estranhas ocorrências envolvendo os moradores da pousada, uma figura assustadora que surge por trás das paredes dos corredores e uma presença sinistra vagando pela mansão. Agora a dupla precisará escapar de sua prisão levando a verdade… e suas vidas.

Enquanto isso, a enigmática Rosemary Reed encontra um velho inimigo, o dono da Pousada Ashmann, desde então desfigurado, em sua busca contínua por Celeste Felton – uma jovem que desapareceu anos antes em circunstâncias inexplicáveis. Mais perto do que nunca das respostas que tanto procura, Reed descobrirá enfim o papel de todos nesse enredo distorcido, para o melhor ou para o pior.

 

Vale lembrar que o primeiro game, Remothered: Tormented Fathers, lançado no final de 2017, foi um título bastante elogiado pela crítica. A trama deu início à trajetória de Rosemary Reed com suas investigações sobre as ocorrências na mansão do Dr. Richard Felton. Portanto, Remothered: Broken Porcelain pode ser considerada uma sequência direta à trama do primeiro jogo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas