Remake de God of War (PS2) é criado e o resultado impressiona; confira

0

Em 2005 um novo jogo chegou ao público, sendo um exclusivo para PlayStation 2 ele conseguiu revolucionar o mercado e se tornou um dos mais populares da época.

O nome desse jogo era God of War, e ele foi um dos maiores nomes da 6ª geração dos consoles. A sua fama foi tanta que ele recebeu uma franquia e até hoje os jogos dessa franquia abalam o mundo com sua qualidade.

O próximo grande game que irá vir nessa franquia é o God of War Ragnarok, algo muito além da ambição que os criadores tiveram no primeiro game.

God of War Ragnarok em pré-venda
Imagem: PlayStation

God of War em uma nova geração

Entretanto mesmo com toda a fama e sucesso, o 1° God of War nunca recebeu o seu merecido remake da desenvolvedora Santa Monica. Mas isso não quer dizer que os fãs nunca pensaram nisso.

Na verdade os fãs estão tão sedentos por um remake do game original que imaginaram como seria uma versão dele desenvolvida na Unreal Engine 5.

Essa versão feita por fãs foi publicada em vídeo no Youtube na última segunda-feira (01) pelo canal “TeaserPlay”. Ela mostra várias fases do jogo reproduzidas pela Unreal Engine 5, e as melhorias gráficas são de se admirar.

Confira:

Nesta versão repaginada do clássico God of War, é possível ver o panteão ainda mais poderoso, ao aparecerem com gráficos dignos da atual geração de consoles.

Além dos deuses temos um Kratos com um textura e gráficos totalmente otimizados, que até chega a aparecer em uma perspectiva de terceira pessoa.

E você já imaginou como seria um remake do clássico God of War? Com não apenas os gráficos atualizados, mas também toda uma jogabilidade moderna? Certamente é algo a se pensar e se desejar, quem sabe no futuro a Santa Monica não faz esse agrado aos fãs.

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

Conheça Mais Sobre a Vida e o Legado de Jô Soares AMD Confirma Lançamento de Ryzen 7000 e RDNA 3 IMAGENS DE ANA TAYLOR-JOY COMO FURIOSA VAZAM NA INTERNET Teaser de Mulher-Hulk Tem Pancadaria E… Wong Homem de Ferro e Assassin’s Creed?