Tá insano! Remake de Resident Evil 4 é comparado com original

A Capcom não ficou de fora dos grandes anúncios de The Sims 5 e Silent Hill 2 da Electronic Arts e Konami, respectivamente, e já meteu a primeira gameplay do remake de Resident Evil 4! Junto de diversas outras novidades, a gigante japonesa já está se preparando para o lançamento da reimaginação de seu clássico de 2005.

E é claro que a gameplay não iria passar em branco pelos fãs, que já estão fazendo comparações entre os dois jogos.

Resident Evil 4
Reprodução: Torcedores

Comparação entre Resident Evil 4 clássico e remake é insana

Divulgado pelo IGN na última quinta-feira, 20 de outubro, logo após a revelação pela Capcom durante o evento, a primeira comparação entre o clássico Resident Evil 4, feito em 2005, e o remake programado para 2023 já está entre nós.

Como você pode conferir abaixo, o resultado está insano! Mantendo sua fidelidade ao jogo original, a empresa agora consegue dar mais destaque ao lado sombrio do jogo, algo complicado de se fazer devido aos motores gráficos de 2005.

Vale lembrar que o novo remake da Capcom está sendo produzido pelo time principal da empresa, algo que não aconteceu com o fracassado remake de Resident Evil 3. Além disso, o jogo também está sendo desenvolvido através da Unreal Engine 5, similar ao recém anunciado remake de Silent Hill 2.

Internet está ansiosa por lançamento de Resident Evil 4

Nas redes sociais, os fãs de Resident Evil 4 já estão surtando! Como todos sabem, o jogo foi um clássico do Playstation 2, console mais popular aqui no Brasil, e sem dúvidas fez parte da infância de muitos ao redor do país.

Como você pode conferir através de algumas reações abaixo, os fãs e entusiastas da franquia mal podem esperar para poder entrar na pele de Leon S. Kennedy em direção a Espanha, local onde o jogo se passa.

Além disso tudo, vale lembrar que a Capcom finalmente reconheceu os jogadores brasileiros e confirmou uma dublagem em PT-BR para o jogo. Você pode conferir mais detalhes clicando aqui

Confira o trailer de Resident Evil 4, nova produção da Capcom

Resident Evil 4 tem data de estreia marcada para 24 de março de 2023.