Siga-nos também em

Games

Remake de Prince of Persia pode ser anunciado no próximo Ubisoft Forward

Remake de Prince of Persia pode ser anunciado no próximo Ubisoft Forward

 

Novo game seria na verdade um remake do Prince of Persia: The Sands of Time

 

Novos rumores sobre o retorno da franquia Prince of Persia acabaram de surgir. Após a Ubisoft ter criado um novo perfil no Twitter, muitas informações sobre um suposto jogo começaram a surgir. No entanto, algo mais concreto acabou por reforçar tais especulações. Uma loja online da Guatemala colocou em seu catálogo um remake de Prince of Persia: The Sands of Time. Sendo assim, novos indícios de que o título seria realmente um remake surgiram no fórum ResetEra.

Agora o maior dos rumores indica que o remake será apresentado oficialmente durante o próximo Ubisoft Forward, marcado para o dia 10 deste mês de setembro.

 

Arte do game lançado em 2003.

 

O game Prince of Persia: The Sands of Time foi lançado em outubro de 2003 para o PlayStation 2, chegando posteriormente a outros consoles e ao PC. Na trama, que seguiu como uma sequência do primeiro (1989), o Príncipe encontra a misteriosa Dagger of Time, uma adaga que contém o poder de voltar no tempo. No entanto, o ambicioso Vizier planeja adquirir a adaga e a Hourglass of Time, o que o tornaria um ser imortal e para conseguir concretizar o seu desejo ele precisará derrotar o Príncipe.

 

Por fim, a Ubisoft ainda não se posicionou sobre o remake e nem se estará de fato lançando algo novo da franquia em breve. Sendo assim, resta apenas esperar até o Ubisoft Forward para saber se o rumor ser tornará realidade.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas