Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Remake do anime Soul Hunter ganha trailer e data de estreia

A primeira versão de Soul Hunter foi lançada em 1999

 

Após a revista Young Jump ter revelado que um novo anime de Soul Hunter estava em produção, eis que temos mais novidades. O remake do anime ganhou o seu primeiro trailer e data de lançamento, marcada para o dia 12 de janeiro de 2018 nos canais japoneses Tokyo MX, KBS e BS11.

 

Confira o trailer (original em japonês):

 

[arve url=”https://youtu.be/suDOUNwC8eg” align=”center” description=”Remake do anime Soul Hunter ganha trailer e data de estreia” maxwidth=”650″ /]

 

Além do trailer, também foi divulgado o primeiro poster promocional:

 

Remake do anime Soul Hunter ganha trailer e data de estreia

 

A nova versão do anime recebeu o título de Hakyuu: Houshin Engi e está sendo produzida pelo estúdio C-Station (Akame ga Kill!StarmyuYuru Camp). Soul Hunter contará com a direção de Masahiro Aizawa (Gad Guard e Date A Live II), roteiro de Natsuko Takahashi (07-Ghost, Chrno CrusadePrince of Tennis e School Rumble) e character design de Yoshimitsu Yamashita (Phantom: Requiem for the Phantom, Samurai FlamencoBlade of the Immortal).

 

Soul Hunter conta a história de um jovem feiticeiro que é enviado em missão para resgatar o imperador, este dominado por uma poderosa bruxa. Em sua jornada ele precisará enfrentar espíritos malignos e bruxos que trouxeram caos a todo o país.

O anime é baseado no mangá homônimo de Ryu Fujisaki, publicado entre os anos de 1996 e 2000. A série foi concluída em 23 volumes, ganhando uma versão em anime em 1999, com um total de 26 episódios.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.